- Horário: 17h00
- Local: Estádio José Alvalade, em Lisboa, Portugal.
- Árbitro: Radu Petrescu
- Onde assistir: MAX
Sporting:
A despedida de Ruben Amorim do comando do Sporting aconteceu na vitória dentro do clássico contra o Braga, mas na primeira partida sem o comandante, os portugueses venceram o Amarante por 6×0 na Copa Portuguesa, no primeiro jogo de João Pereira.
Os anfitriões estão bem saudáveis indo para este jogo, e eles tiveram um dia extra de descanso depois de jogar na sexta-feira à noite.
O Sporting está sem Nuno Santos devido a uma lesão de longo prazo no joelho, enquanto Pedro Gonçalves, que venceu Aaron Ramsdale da linha do meio-campo no encontro anterior entre esses dois times, também deve ficar de fora.
Provável escalação: 3-4-2-1: Israel; Reis, Gonçalo Inácio, Diomande; Quenda, Morita, Hjulmand e Araújo; Trincão e Edwards; Gyokeres. Técnico: Ruben Amorim
Arsenal:
Depois de alguns resultados questionáveis, o retorno do Arsenal pós Data FIFA foi animador, os Gunners bateram o Nottingham Forest por 3×0, o resultado voltou a aproximar o time de Arteta da liderança, ainda que o Liverpool esteja bem na frente.
Os Gunners sofreram um grande golpe durante o intervalo, pois foi revelado que Ben White passou por uma pequena cirurgia no joelho, o que provavelmente o deixará de fora até o ano novo. Com Takehiro Tomiyasu também ainda sem retornar ao grupo, Jurrien Timber e Riccardo Calafiori começarão como laterais na terça-feira.
Declan Rice não jogou no fim de semana, pois continua se recuperando de uma lesão no pé, mas o internacional inglês pode retornar ao time do dia da partida no meio da semana.
Provável escalação: 4-3-3: Raya; Timber, Saliba, Gabriel Magalhães e Calafiori; Partey, Merino e Odegaard; Saka, Havertz e Gabriel Martinelli. Técnico: Mikel Arteta
Dica do Apostador:
Por mais que o Arsenal não esteja tão confiável, a equipe inglesa deu trabalho para o ótimo time da Inter, além disso, o retorno de Odegaard dará mais brilho ao meio dos Gunners, até porque a má fase do time coincide com a lesão do norueguês.
A saída de Amorim ainda não rendeu problemas ao Sporting, mas com um jogo deste tamanho, saber ter coesão tática será importante para o clube.
Dito isso, gosto do DNB nos ingleses.