- Horário: 18h30
- Local: Estádio do Morumbis, em São Paulo.
- Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
- Onde assistir: Premiere
São Paulo:
Eliminado pelo Palmeiras na semifinal do Paulistão, o São Paulo teve 19 dias de descanso para o começo do Brasileirão, além disso o Tricolor ainda terá a disputa da Libertadores na próxima semana, quando enfrentarão o Talleres, na Argentina, pela abertura do campeonato.
Zubeldía não conta com dois jogadores fundamentais para o São Paulo: Lucas Moura e Oscar. O camisa 7 sofreu um trauma no joelho direito na semifinal contra o Palmeiras e desde então vem tratando as dores.
Ele não jogará também a estreia da Libertadores, quarta-feira, contra o Tallares, em Córdoba. Oscar, por sua vez, teve diagnosticada uma pequena lesão na coxa esquerda.
Provável escalação: 3-5-2: Rafael; Alan Franco, Arboleda e Sabino; Luiz Gustavo, Alisson, Enzo Diaz, Matheus Alves e Cédric; Luciano e Calleri. Técnico: Luis Zubeldia
Sport:
Vindo da Série B neste ano, o Sport chega com bastante moral para esta disputa do Brasileirão, principalmente porque o Leão fez várias contratações europeias e fechou um time muito experiente para a temporada, com o título pernambucano próximo de ser conquistado.
Depois de rodar o time nas 21 partidas disputadas na temporada, Pepa tem a chance de colocar o melhor do que há em mãos no momento.
Apostar no elenco considerado “titular”. Mesmo o português tendo perdido Titi Ortíz e Dalbert, ambos por lesão na panturrilha, Rodrigo Atencio, em recuperação de fratura no pé, e Gonçalo Paciência, com desconforto muscular, para a estreia.
Provável escalação: 4-3-3: Caíque França; Hereda, João Silva, Chico e Igor Cariús; Sérgio Oliveira, Rivera e Lucas Lima; Barletta, Pablo e Lenny Lobato. Técnico: Pepa
Dica do Apostador:
O São Paulo tem seu ataque titular e uma defesa forte nesta partida, mas o principal setor de meio-campo do time está ausente, o que acho que poderá afetar demais o time de Zubeldia, principalmente porque a maioria dos gols do Tricolor no Paulistão surgiram por jogadas de Lucas e Oscar.
Vejo o Sport com um elenco chato, mas Pepa precisa melhorar seu time nestas próximas semanas, dito isso, creio num jogo para poucos gols.