- Horário: 16h00
- Local: Estádio do Morumbis, em São Paulo.
- Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
- Onde assistir: GLOBO SP
São Paulo:
Por mais que não perca há 6 jogos, o São Paulo tem 4 empates em sequência, ou seja, é muito pouco para um time que investe tanto e tem jogadores badalados, como Calleri, Luciano, Oscar e Lucas Moura. Na rodada passada, o empate até foi bom, num 2-2 contra o Botafogo, no Nilton Santos.
A cada rodada o desafio de Zubeldía parece maior em relação a desfalques. Agora sem contar com Calleri, que sofreu ruptura nos ligamentos do joelho esquerdo e passará por cirurgia, o técnico deve apostar em André Silva como principal nome de seu ataque.
Lucas Ferreira, destaque nos jogos contra Sport e Alianza Lima, tem tudo para retornar à equipe titular.
Provável escalação: 4-3-3: Rafael; Ferraresi, Alan Franco e Arboleda, Enzo Diaz; Marcos Antônio, Alisson e Matheus Alves; Lucas Ferreira, André Silva e Ferreirinha. Técnico: Luis Zubeldia
Santos:
A primeira partida do Santos sem Caixinha poderia ter sido melhor, o Peixe derrotou o Atlético Mineiro por 2×0, fez as pazes com a torcida e os 3 pontos, mas mais uma lesão de Neymar Junior deixou as coisas preocupantes para o time alvinegro, ainda mais pelos 30 dias de ausência do craque.
No segundo jogo como interino, César Sampaio não poderá contar com Neymar, que sentiu nova lesão na rodada passada, nem com Soteldo, outro pilar do time, também com lesão muscular. O técnico não deve fazer grandes mudanças em relação à escalação titular do duelo contra o Atlético-MG.
Provável escalação: 4-2-1-3: Gabriel Brazão; Léo Godoy, Gil, Zé Ivaldo e Escobar; João Schmidt e Bontempo; Rollheiser; Barreal, Tiquinho e Guilherme. Técnico: César Sampaio
Dica do Apostador:
O Santos mostrou uma evolução sem Caixinha, é fato que enfrentou um adversário bagunçado como o Atlético Mineiro, mas ainda assim, ofensivamente foi um time muito interessante, principalmente no setor ofensivo de campo, que ficará ainda mais abastecido com o ótimo Rollheiser.
Não vejo um jogo fácil para escolher lado, o São Paulo tem 3 titulares de ataque fora, mas ainda assim, imagino um jogo para gols.