- Horário: 19h30
- Local: Estádio do Morumbis, em São Paulo.
- Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
- Onde assistir: Prime Video
- Válido pela: Oitavas de Finais
São Paulo:
Crespo iniciou sua trajetória no São Paulo com uma sequência muito positiva, depois de perder para o Flamengo e empatar com o Bragantino fora de casa, o Tricolor venceu todos os últimos 3 jogos, com um futebol muito impactante, principalmente no Morumbis.
A sequência positiva do Tricolor tem aproximado o time do G-6 do Brasileirão, mas agora o foco vira na Copa do Brasil, que é uma competição bem adorada pela diretoria tricolor, aliás o último título do São Paulo, foi justamente o da Copa do Brasil.
Para chegar a esta fase da competição, os paulistanos precisaram superar o Naútico na terceira fase, uma dupla vitória por 2-1, mas sem tanto brilho, dado o momento ruim dirigido por Zubeldia.
Escalação Provável – São Paulo (3-5-2) – Técnico: Hernán Crespo
-
-
-
Goleiro: Rafael
-
Defensores: Sabino, Arboleda e Alan Franco
- Alas: Wendel e Cédric Soares
- Meio-Campistas: Bobadilla, Marcos Antônio e Alisson
-
Atacantes: Luciano e André Silva
-
-
Ferreira, que está suspenso da próxima partida da equipe no Brasileirão, contra o Internacional no próximo domingo, pode começar a partida, já que contará com um descanso obrigatório no final de semana.
Ferraresi, que foi expulso no confronto contra o Náutico pela terceira fase da Copa do Brasil, é uma ausência confirmada, cumprindo suspensão automática. Portanto, os únicos zagueiros disponíveis para a partida são Alan Franco, Arboleda e Sabino.
Athletico-PR:
O fim do primeiro turno traz uma primeira parte péssima para o Athletico-PR, um dos times que mais cresceu no país nos últimos 20 anos não tem tido facilidade para voltar a primeira divisão, o investimento dos paranaenses segue bem alto e o time precisa voltar a encontrar as vitórias.
O CAP não venceu nenhuma das últimas 4 partidas da Série B, e o pior é que a defesa é uma das grandes culpadas, já que o Athletico sofreu SETE gols neste período, com a bizarrice de sofrer 3 gols para o Volta Redonda.
A boa notícia para o torcedor do Furacão é que o time tem evoluído em partidas longe da Ligga Arena, já que o Athletico p erdeu apenas um jogo dos últimos 5 disputados fora de casa.
Escalação Provável – Athletico-PR (3-5-2) – Técnico: Odair Hellmann
-
Goleiro: Santos
-
Defensores: Léo Pelé, Belezi e Habraão
- Alas: Fernando e Kauã Moraes
- Meio-Campistas: Felipinho, Zapelli e Patrick
- Atacantes: Viveros e Mendoza
O zagueiro Aguirre foi poupado por conta de um incômodo na sola do pé, enquanto o lateral-esquerdo Léo Derik fica de fora por desgaste muscular. o lateral-esquerdo Esquivel se recupera de dores no joelho. O lateral-direito Madson, o volante Raul e o atacante Luiz Fernando continuam entregues ao departamento médico.
Palpite:
Crespo não tem quase nenhum zagueiro a disposição, os 3 únicos do elenco são o que irão para campo contra o Athletico-PR, ainda assim é um time muito bom tecnicamente e que deverá produzir boas chances contra o CAP.
Odair tem focado na Série B, o principal objetivo do time paranaense na temporada é retornar rápido para a elite e a campanha atual na Série B é bem inconsistente.
Portanto, gosto do ML no Tricolor.