- Horário: 15h45
- Local: Olimpico de Roma, em Roma, Itália.
- Árbitro: Andrea Colombo
- Onde assistir: ESPN
Roma:
Claudio Ranieri tem totais condições de se estabelecer como um dos principais técnicos da Itália nesta temporada, o comandante tirou a Roma do décimo lugar, carrega uma sequência de 7 vitórias em 8 jogos e é o sexto neste momento, com chance de se aproximar do Bologna na quarta posição.
A boa forma da AS Roma na Série A poderia ser potencialmente melhor se eles pudessem ter todos os jogadores-chave em forma, já que Claudio Ranieri está sem algumas estrelas antes deste confronto com a Juventus. O principal deles é Paulo Dybala, que perderá o restante da campanha, enquanto Devyne Rensch e Saud Abdulhamid também estão ausentes devido a problemas de condicionamento físico.
Provável escalação: 3-4-2-1: Svilar; Celik, Mancini e Ndicka; Angelino, Leandro Paredes, Koné e El Shaarawy; Pellegrini e Soulé; Dovbyk. Técnico: Cláudio Ranieri
Juventus:
A Juventus voltou a respirar com mais calma na chegada de Ivan Tudor, os números ainda não são tão explendidos, mas o time mudou de atitude, vindo de uma vitória magra, mas importante sobre o Genoa por 1×0, ainda na quinta colocação e a poucos pontos do Bologna, quarto.
A Juventus tem mais ausentes de longo prazo, como Gleison Bremer, Juan Cabal e Arkadiusz Milik na lista de lesionados, enquanto Federico Gatti perderá cerca de um mês de ação.
Não se espera que Tudor faça muitos ajustes, já que o único antes do jogo com a AS Roma provavelmente verá Francisco Conceicao entrar no lugar de Teun Koopmeiners.
Provável escalação: 3-4-2-1: Di Gregorio; Kalulu, Veiga e Kelly; McKennie, Thuram, Locatelli e Nico González; Yildiz e Francisco Conceição; Vlahovic. Técnico: Ivan Tudor
Dica do Apostador:
A Juventus ainda está descobrindo um novo sistema e como os jogadores operam da maneira que Igor Tudor quer, o que pode funcionar contra eles nesta reta final. No entanto, eles têm qualidade para enfrentar um grande time como a AS Roma, pois podem ter uma performance resiliente no domingo.
A Roma, por outro lado, está na curva ascendente, após sete vitórias consecutivas, bem como uma sequência invicta na Série A que se estende por 14 jogos.
Gosto do Under 2,5 aqui, principalmente porque quase todos os clássicos italianos terminam com poucos gols.