- Horário: 21h30
- Local: Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, Argentina.
- Árbitro: Raphael Claus
- Onde assistir: Paramount+
River Plate:
O River Plate é o maior clube da Argentina nos últimos 10 anos, além de ter conquistado o bi-campeonato da Libertadores, o time tem a maior quantidade de títulos da Liga Argentina e em 2025, contam com um elenco recheado de peças de qualidade, com diversos jogadores da seleção hermana.
Sabendo que o calendário era desafiador, Millonario decidiu ir ao Eva Perón com uma mistura de titulares e reservas. Assim, Muñeco combinou Franco Armani, Kevin Castaño e Franco Mastantuono com outros jogadores que não costumam ter muito tempo de jogo, como Nacho Fernández, Leandro González Pirez e Milton Casco.
No entanto, antes da partida de terça-feira em Núñez — que será disputada com portões fechados devido a uma sanção da Conmebol pelo uso de fogos de artifício durante o jogo em casa contra o Atlético Mineiro — o treinador não especulará e usará seus melhores esforços contra o clube equatoriano.
Provável escalação: 4-3-3: Franco Armani; Montiel, Martinez Quarta, Paulo Diaz e Acuña; Castaño, Enzo Pérez e Meza; Mastantuono, Driussi e Borja. Técnico: Marcelo Gallardo
Barcelona-EQU:
Desde que perdeu para o Corinthians, mas ainda se classificou, o Barcelona segue numa fase muito boa na temporada, são quatro vitórias seguidas na competição, com direito a uma vitória importantíssima sobre o Del Valle na abertura da Libertadores, num clássico importantíssimo no Equador.
O técnico Segundo Castillo espera ter disponível o meio-campista argentino Brian Oyola, que perdeu a primeira rodada da Libertadores devido a uma lesão sofrida durante a partida do campeonato local contra o Delfín.
Castillo, no entanto, poderá contar praticamente com o mesmo time que escalou em sua estreia, já que a partida da LigaPro marcada para este final de semana contra a Liga Deportiva Universitaria de Quito foi adiada para que ambas as equipes pudessem chegar em plena forma para suas respectivas partidas da Libertadores.
Provável escalação: 4-4-2: Contreras; Carabali, Arreaga, Vallecilla e Chalá; Arroyo, Jhonny Quiñonez, Solano e Valiente; Corozo e Rivero. Técnico: Segundo Castillo
Dica do Apostador:
O Barcelona é um adversário muito difícil de se enfrentar, vide o confronto contra o Corinthians, no qual o time deu muito trabalho e apesar de ter perdido por 2×0, acabou se recuperando do revés.
Vejo uma partida muito aberta para o River vencer, com o ML no LIVE sendo uma entrada de valor.