- Horário: 19h30
- Local: Arena Pernambuco, no Pernambuco.
- Árbitro: Matheus Delgado Candancan (SP);
- Onde assistir: Prime Video
- Válido pela: Oitavas de Finais
Retrô:
Com quatro rodadas para o fim da Série C, o Retrô vive um empasse na briga contra o rebaixamento, o time conquistou apenas 13 pontos em 15 jogos disputados, os pernambucanos precisam vencer na competição, ou seja, cair na Copa do Brasil não é uma má ideia.
O Retrô vem de uma atuação bem interessante na primeira partida, mesmo contra um adversário que um investimento 20x maior, os pernambucanos trazem o duelo para a Arena totalmente aberto, já que a Fênix precisa de uma vitória por um gol.
O grande problema para os pernambucanos é o rendimento dentro de casa, tanto que na Série C, este é um dos principais motivos pela campanha ruim do Retrô, o time não vence há 4 partidas seguidas na Arena.
Escalação Provável – Retrô (4-3-3) – Técnico: Itamar Schulle
-
-
-
Goleiro: Fabian Volpi
-
Defensores: Gustavo Salomão, Róbson, Rayan Ribeiro e Eduardo
- Meio-Campistas: Glédson, Richard Franco e Iba Ly
-
Atacantes: Tales, Vágner Love e Diego Guerra
-
-
Recuperado do protocolo de concussão – sofrido justamente no jogo em Salvador -, o meia-atacante Diego Guerra, vetado da partida diante do Náutico, no último fim de semana, voltará à equipe titular contra o Esquadrão de Aço. Bruno Peres sentiu novamente e está fora.
Bahia:
Com apenas uma derrota nas últimas 10 partidas disputadas, o Bahia busca se manter vivo na Copa do Brasil, diferente do que aconteceu na Copa Sul-Americana, onde o Esquadrão perdeu para o América de Cali por 1-0 na Colômbia e foi eliminado.
Os baianos vem de um resultado péssimo tecnicamente, o time de Rogério Ceni ficou no empate em 0x0 contra o Sport, o resultado ainda mantém o time na quarta colocação do campeonato, com 29 pontos somados, o Esquadrão tem apenas 13 gols sofridos em 15 jogos.
Ceni tem tido dificuldade para encontrar qualidade técnica quando o time joga fora de casa, o Bahia venceu apenas UM confronto nas últimas nove partidas disputadas como visitante – quando derrotou o Bragantino por 3-0.
Escalação Provável – Bahia (4-3-3) – Técnico: Rogério Ceni
-
Goleiro: Ronaldo
-
Defensores: Iago, David Duarte, Gabriel Xavier e Gilberto
- Meio-Campistas: Michel Araújo, Caio Alexandre e Rodrigo Nestor
- Atacantes: Cauly, Lucho Rodriguez e Kayky
O técnico Rogério Ceni deve fazer mudanças na equipe para preservar alguns titulares, assim como tem sido em outras partidas da Copa do Brasil. Mas o volante Caio Alexandre deve ser mantido na equipe porque Acevedo está suspenso.
Palpite:
Retrô e Bahia prometem uma partida muito aberta, ambos os times mostraram muito potencial ofensivo no primeiro jogo, principalmente na intensidade ofensiva que Ceni conquistou no duelo inicial.
Creio em um jogo para muitos gols e escanteios.