- Horário: 21h35
- Local: Estádio Mangueirão, em Belém, no Pará.
- Árbitro: Andre Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)
- Onde assistir: ESPN
- Válido pela: 24ªrodada
Remo:
Sempre muito forte defensivamente, o Remo entrou neste segundo turno na disputa pela vaga a primeira divisão, uma equipe extremamente qualificada e que tem condições de engatar nas rodadas finais e alcançar o tão sonhado acesso a primeira divisão.
Antônio Oliveira chegou a 10 partidas no comando do Leão e o registro é positivo, já que além de ocupar o sexto lugar do campeonato, o Remo sofreu apenas duas derrotas com o treinador português no comando.
Este jogo é importantíssimo para o Remo na briga pelo acesso, ao passo que a diferença dos clubes é de apenas um ponto, ou seja, uma vitória sobre o Criciúma poderá levar o clube paraense ao G-4, além de não deixar o adversário criar uma vantagem.
Escalação Provável – Remo (4-2-1-3) – Técnico: Antônio Oliveira
-
-
-
Goleiro: Marcelo Rangel
-
Defensores: Sávio, Reynaldo, Klaus e Nathan Santos
- Volantes: Caio Vinicius e Jaderson
- Meio-Campistas: Diego Hernández
-
Atacantes: Pedro Rocha, Davô e Marrony
-
-
O time azulino perdeu o zagueiro Camutanga, jogador que precisou retornar ao Vitória, time que detém seus direitos. Os volantes Cantillo, Luan Martins e o atacante Janderson seguem em tratamento médico.
Criciúma:
O Criciúma se encontrava entre os 10 últimos colocados na rodada 14, estamos na 23ª e o time é o quarto, a mudança de postura do Tigre, principalmente nas partidas dentro de casa, foi determinante para este crescimento do clube catarinense.
Das últimas seis partidas, os amarelos perderam apenas para o Operário, fora de casa, este bom momento faz com que o Criciúma ocupe a quarta colocação do campeonato, mas com a possibilidade de deixar o G-4 em caso de derrota para o Remo.
Um dos principais pontos que Eduardo Baptista encontrou neste Criciúma é a potência ofensiva, das últimas 7 rodadas como visitante, o Tigre não marcou apenas contra o Operário de Ponta Grossa, ou seja, costumam marcar fora de casa.
Escalação Provável – Criciúma – (3-5-2) – Técnico: Eduardo Baptista
-
Goleiro: Alisson
-
Defensores: Luciano Castán, Rodrigo e Marcinho
- Alas: Luiz Henrique e Léo Maná
-
Meio-Campistas: Léo Naldi, Gui Lobo e Jhonata Robert
- Atacantes: Nicolas e Diego Gonçalves
O Tigre perdeu dois titulares para o confronto desta quinta-feira. O lateral-esquerdo Felipinho cumpre suspensão após o terceiro amarelo. Já o zagueiro Marcelo Benevenuto teve uma lesão na posterior da coxa direita e também é baixa. O volante Matheus Trindade volta à lista de relacionados após cumprir suspensão.
Palpite:
O momento dos dois times é bem parecido, a diferença é que o Remo está entre os 10 melhores desde o começo do campeonato, enquanto o Tigre deu uma crescida recente, mas ainda assim é um duelo bem ofensivo e com chances para gols.
Gosto do DNB no Remo neste duelo.