- Horário: 21h30
- Local: Estádio Cicero de Souza Marques, em Bragança Paulista, São Paulo.
- Árbitro: Alex Gomes Stefano-RJ
- Onde assistir: Globo-SP
- Válido pela: 14ªrodada
Red Bull Bragantino:
Fernando Seabra segue num comando técnico muito forte a frente do Bragantino, o comandante retornou ao Brasileirão com uma vitória gigantesca sobre o Corinthians, o gol marcado no último lance do jogo fez o Braga se manter na vice-liderança do campeonato.
A única derrota do Massa Bruta nas últimas 7 partidas foi diante do Bahia, mas o rendimento em campo do Bragantino é muito forte, neste momento a diferença do clube paulista para o líder é de apenas 1 ponto, com um jogo a mais que o líder do Brasileirão.
Será importante ver como Seabra irá posturar seu time neste segundo jogo pós-retomada, pois o Braga passou por muitos apuros na vitória sobre o Corinthians, que poderia ter acabado com outro resultado.
Escalação Provável – Bragantino (4-3-3) – Técnico: Fernando Seabra
-
-
-
Goleiro: Cleiton
-
Defensores: Juninho Capixaba, Guzmán Rodriguez, Pedro Henrique e Andrés Hurtado
- Meio-Campistas: Gabriel, Eric Ramires e Jhon Jhon
-
Atacantes: Vinicinho, Eduardo Sasha e Lucas Barbosa
-
-
O Bragantino terá mudanças no time titular em comparação com a equipe que iniciou o jogo contra o Corinthians. O atacante Isidro Pitta recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.
Lucas Barbosa deve assumir a posição. No gol, é provável que Cleiton reassuma a titularidade após ser desfalque no último jogo, embora Lucão tenha sido eleito o melhor jogador da partida contra o Corinthians.
São Paulo:
Hernán Crespo não teve nenhuma facilidade até o momento a frente do comando do São Paulo, depois de enfrentar o Flamengo no Maracanã, o tricolor paulista enfrenta o terceiro colocado do campeonato, ao encarar o Bragantino em Bragança Paulista.
O rubro-negro soma sete partidas seguidas sem vencer, e apesar da má fase, o Vitória tem condições de sair da zona de rebaixamento com uma vitória, ou seja, vencer o Botafogo poderá ser o ponto de retomada para o rubro-negro baiano.
Um dos grandes problemas de Zubeldia no comando do Tricolor foi as atuações fora de casa, não apenas pelos resultados, mas pela postura extremamente defensiva e com poucas chances de vencer.
Escalação Provável – São Paulo (3-5-2) – Técnico: Hernán Crespo
-
Goleiro: Rafael
-
Defensores: Alan Franco, Arboleda e Ferraresi
- Alas: Enzo Diaz e Cédric Soares
- Meio-Campistas: Marcos Antônio, Alisson e Oscar
-
Atacantes: Luciano e André Silva
Lucas Ferreira, que também foi ausência diante do Flamengo, treinou na véspera da partida e poderá ficar à disposição de Crespo.
Palpite:
Não consigo entender uma linha de 1,5 para dois times com esquemas ofensivos, o São Paulo perdeu para o Flamengo numa formação com 3 volantes e 1 acante solitário, mas Crespo mudará o esquema, com Luciano retornando e assumindo uma função ao lado de André Silva.
Espero um jogo muito equilibrado e para gols, até porque creio em ambos os times em busca do gol.