- Horário: 16h00
- Local: Ibrox Stadium, em Glasgow, Escócia.
- Árbitro: François Letexier
- Onde assistir: TNT
- Válido pela: Playoffs
Rangers:
O início do Rangers no Campeonato Escocês é de se preocupar, o time não venceu nenhuma partida e viu seu rival Celtic ter 2 vitórias em 2 jogos, na temporada passada, os celtas conquistaram o torneio com muito tempo de antecedência.
Porém, o Rangers tem compensado na UEFA Champions League, a equipe de Martin superou um baita confronto contra o Panathinaikos, ao vencer por 2-0 em casa e empatar em 1-1 na Grécia, já na segunda fase, classificação sobre o Plzen, mesmo perdendo na República Tcheca.
Jogar bem em casa tem sido um ponto importante para o Rangers ir bem na Champions, tanto que venceu os dois primeiros confrontos contra Plzen e Panathinaikos por 2-0, além disso, desde Novembro, o time perdeu apenas um jogo no Ibrox Stadium.
Escalação Provável – Rangers (4-3-3) – Técnico: Russell Martin
-
-
-
Goleiro: Butland
-
Defensores: Aarons, Suttar, Djiga e Tavernier
- Meio-Campistas: Diomande, Cameron e Raskin
-
Atacantes: Antman, Dessers e Gassama
-
-
Após Russell Martin ter feito 10 mudanças no fim de semana, com apenas o zagueiro Nasser Djiga mantendo sua vaga contra o Alloa, ele retornará à escalação completa na noite de terça-feira.
O lateral-esquerdo brasileiro Jefte deve se juntar ao Palmeiras, e seu companheiro de ponta Oscar Cortes também ficou de fora da lista de 25 jogadores do Rangers apresentada à UEFA.
Club Brugge:
Diferente do seu próximo rival, o Club Brugge tem dividido muito bem as atenções de Champions League e Liga Belga, o time da terra do chocolate tem 3 vitórias em 4 jogos jogando na competição local, com direito a apenas 3 gols sofridos.
Na fase passada, o Brugge chegou a sofrer para passar, vendo o Salzburg abrir 2-0 dentro da Bélgica, porém com uma vitória magnífica, os belgas eliminaram os austríacos e terão um grande confronto contra o Rangers.
É sempre bom lembrar que o Brugge é o time desta fase com mais experiência na Fase de Liga, pois foi o único time que chegou a se classificar na competição passada, já que o Estrela Vermelha, outro que disputa esta eliminatória, caiu ainda na fase-de-liga.
Escalação Provável – Club Brugge (4-2-3-1) – Técnico: Nicky Hayes
-
Goleiro: Mignolet
-
Defensores: Meijers, Spileers, Mechele e Sabbe
- Volantes: Onyedika e Ludovit Reis
- Meio-Campistas: Forbs, Vanaken e Tzolis
- Atacantes: Vermant
Assumindo o papel do Chemsdine Talbi, que vai para o Sunderland, a estrela do Club Brugge na terceira rodada foi Carlos Forbs, que não só marcou o gol de empate, mas também completou o maior número de dribles e teve o maior número de toques na área adversária.
Palpite:
Frequentemente pego de surpresa na defesa, o Rangers é vulnerável, e um Club Brugge estável está bem posicionado para tirar vantagem disso.
Os belgas impressionaram na Liga dos Campeões na temporada passada e começaram bem esta temporada, então podem pelo menos deixar a segunda maior cidade da Escócia em igualdade de condições.
Mais uma vez a Bet365 tem tirado o Rangers como um time fraco, e a equipe já mostrou diversas vezes que tem casca para este nivel de campeonato, dito isso, o +0,25 me parece bom.