- Horário: 17h00
- Local: Estádio General Pablo Rojas, em Assunção, Paraguai.
- Árbitro: Esteban Ostojich (Uruguai)
- Onde assistir: ESPN
Racing:
Exterminador de brasileiro, o Racing passou por dois times do Brasil para chegar a esta decisão, eliminando o CAP nas quartas e vencendo o Corinthians, de virada, por 2×1, nas semi, com um leve favoritismo pelo ótimo momento na Liga Argentina.
A formação que o treinador Gustavo Costas mandará a campo não deve ter surpresas. A equipe do Racing deve começar no esquema com três zagueiros. Gustavo Costas levou força máxima para a decisão da Sul-Americana. Foram 28 jogadores relacionados.
Provável escalação: 3-4-3: Arias; Di Cesare, Santiago Sosa e Garcia Basso; Gabriel Rojas, Almendra, Nardoni e Martirena; Quintero, Salas e Roger Martinez. Técnico: Gustavo Costas
Cruzeiro:
Diniz tem a chance de conquistar o segundo título continental em menos de 1 ano, o Cruzeiro porém não é o favorito, pois o treinador não tem engatado boas atuações pela equipe, que soma uma irregularidade bem abaixo em sequência.
A principal dúvida do treinador está no meio de campo. Walace leva vantagem sobre Lucas Silva e tende a ser companheiro de Romero e Matheus Henrique no setor. Gabriel Veron e Kaio Jorge formam a dupla de ataque, com Lautaro Díaz ficando no banco.
Provável escalação: 4-4-2: Cássio; William, João Marcelo, Villalba e Marlon; Walace, Lucas Romero, Matheus Pereira e Matheus Henrique; Kaio Jorge e Gabriel Verón. Técnico: Fernando Diniz
Dica do Apostador:
O nervosismo sempre é o que pesa em finais de competições sul-americanas, o Cruzeiro tem um time com vários nomes bons, principalmente do meio para frente, vários jogadores que já jogaram na Europa e tem requintes para formar uma equipe diferenciada.
Resta saber se Diniz conseguirá melhorar o futebol do seu clube neste jogo, dado isso, creio que o DC da Raposa seja uma boa entrada.