- Horário: 17h00
- Local: Parc des Princes, em Paris, França.
- Árbitro: Michael Oliver
- Onde assistir: SPACE
PSG:
Como é bonito ver o PSG jogar, com um 3×0 arrematador, o time praticamente carimbou a vaga para as Oitavas de Finais, além disso, os parisienses puderam utilizar o time titular no fim de semana, e mais uma vitória foi conquistada, diante do Toulouse por 1×0.
Enrique certamente não vai correr riscos na quarta-feira, e ele rodou bastante para a vitória esquecível do PSG em Toulouse no sábado. Marquinhos, Gianluigi Donnarumma, Vitinha, Ousmane Dembele e João Neves devem retornar ao time titular contra o Brest, tendo ido para o banco no fim de semana.
Provável escalação: 4-3-3: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Pacho e Nuno Mendes; João Neves, Vitinha e Fran Ruiz; Barcola, Dembele e Doue. Técnico: Luis Enrique
Brest:
A primeira temporada do Brest em terras de Champions League está próximo do fim, é quase impossível ver o time virando este placar contra o PSG, principalmente pelo momento ruim da defesa, que sofreu 2 gols do Auxerre e fez o Brest ficar a OITO pontos do quarto colocado na Ligue 1.
O Brest tem um importante jogo da Ligue 1 contra o Strasbourg neste fim de semana, então pode haver alguma rotação no meio da semana, dado o tamanho da tarefa à disposição dos visitantes. Roy pode muito bem priorizar o jogo do fim de semana.
Jordan Amavi e Bradley Locko estão fora por um longo período com lesões no tendão e no tendão de Aquiles, respectivamente, enquanto Jonas Martin e o meia Romain Del Castillo provavelmente ficarão de fora novamente.
Provável escalação: 4-3-3: Bizot; Zogbe, Chardonnet, Coulibaly e Pereira Lage; Lees-Melou, Magnetti e Doumbia; Faivre, Ajorque e Balde. Técnico: Eric Roy
Dica do Apostador:
Os visitantes não farão o impensável, mas eles pelo menos darão aos anfitriões algo em que pensar? Parece improvável, dada a arrogância que o PSG ostenta atualmente, e você tem que voltar até 1981 para a última vez que o Brest venceu fora de casa contra seus futuros anfitriões.
Vejo um jogo para poucos gols, mas optarei pelo under finalizações, dado o fraco time do Brest.