- Horário: 13h30
- Local: Stadio Enni Tardini, em Parma, Itália.
- Árbitro: Daniele Chiffi
- Onde assistir: ESPN3
Parma:
Com 13 empates em 32 rodadas disputadas, o Parma segue na briga contra o rebaixamento, o recém promovido da segunda diivsão italiana passa por uma fase complicada, sendo que nas últimas 10 rodadas, venceram apenas um jogo, na necessidade de recuperação imediata.
A lista de desfalques de Cristian Chivu é bastante longa, com até oito jogadores desfalcados no confronto com a Juventus. Yordan Osorio, Adrian Benedyczak, Valentin Mihaila, Gabriel Charpentier e Mateusz Kowalski; enquanto isso, Matteo Cancellieri é considerado inapto para este confronto.
Pontus Almqvist ficará de fora por estar suspenso, já que o técnico do Parma terá que encontrar soluções para escalar uma escalação forte.
Provável escalação: 3-5-2: Suzuki; Leoni, Vogliacco e Valenti; Valeri, Sohm, Naby Keita, Bernabe e Delprato; Pellegrini e Bonny. Técnico: Christian Chivu
Juventus:
Ivan Tudo chegou com melhorias nitidas no comando da Juventus, mas o time ainda tem bastante coisa para melhorar, porém o foco principal da diretoria alvinegra é a vaga na próxima Champions, com a Juve na disputa ao lado do Bologna, com apenas 1 ponto atrás do rival.
A Juventus continua sentindo falta de seus ausentes de longa data, como Arkadiusz Milik, Gleison Bremer, Juan Cabal e Federico Gatti. Samuel Mbangula também ficará de fora, mas a grande preocupação de Tudor será com a condição física dos artilheiros do último fim de semana, Teun Koopmeiners e Kenan Yildiz, que sofreram com um problema no tendão de Aquiles e uma lesão por impacto durante um treino, respectivamente.
Provável escalação: 3-4-2-1: Di Gregorio; Kalulu, Veiga e Kelly; McKennie, Thuram, Locatelli e Weah; Nico González e Francisco Conceição; Vlahovic. Técnico: Ivan Tudor
Dica do Apostador:
O Parma entra nesta partida como azarão, embora seu desempenho recente sob o comando de Cristian Chivu contra os grandes times tenha sido bom o suficiente para que eles sonhem em tirar algo desta partida. O Parma tem se mostrado resiliente nesses confrontos, e a torcida da casa espera uma atuação semelhante.
No entanto, a Juventus está sob maior pressão para garantir uma vaga entre os quatro primeiros nos jogos restantes desta temporada. Tudor provavelmente levará seu time a conquistar a primeira vitória fora de casa em sua gestão na Juventus, além de consolidar a posição entre os quatro primeiros.