- Horário: 14h00
- Local: Stade Jean Bouin, em Paris, França.
- Árbitro: Lissorgue
- Onde assistir: Cazé TV
- Válido pela: 29 Rodada
Paris FC:
A primeira temporada do retorno do Paris FC na Ligue 1 tem sido boa, o time não tem conseguido ficar entre os 10 melhores, mas a briga contra o rebaixamento está confortável – 9 pontos do primeiro do Z-3 neste momento.
Contratado no meio da temporada, junto ao Wolverhampton, Munetsi vive uma fase iluminada com a camisa do time parisiense, ele anotou 3 gols nas últimas cinco partidas disputadas.
Escalação Provável – Paris FC – (4-2-3-1) – Técnico: Antoine Koumbaré
-
-
-
Goleiro: Kevin Trapp
- Defensores: Sangui, Mbow, Coppola e Adama Camara
- Volantes: Lees-Melou e Matondo
- Meias: Moses Simon, Munetsi e Ikone
- Atacantes: Geubbels
-
-
Apesar do retorno de Rudy Matondo após cumprir suspensão, os anfitriões estão desfalcados de vários jogadores por lesão, incluindo Jean-Philippe Krasso (joelho), Julien Lopez (costas), Pierre-Yves Hamel (panturrilha), Vincent Marchetti (costas), Tuomas Ollila (panturrilha), Sofiane Alakouch e Remy Riou, enquanto Ciro Immobile se recupera de uma doença.
Embora Ilan Kebbal não marque gols nem dê assistências desde o final de janeiro, o meia-atacante pode retornar ao time titular neste fim de semana, buscando aumentar sua participação em gols na temporada, que atualmente é de 12 (oito gols e duas assistências).
Monaco:
Depois de uma eliminação dolorida na Champions League, onde chegaram a ter boas chances de avançar, o Monaco segue na briga pela quarta colocação do campeonato, o time chega numa sequência positiva, com 5 vitórias consecutivas.
Sebastien Poccognoli foi testado nas últimas partidas, com o Monaco tendo Lyon e Marseille pela frente, mas os monegascos venceram ambos os confrontos e estão a 1 ponto do G-4 neste momento.
Escalação Provável – Monaco – (3-4-3) – Técnico: Sebastien Poccognoli
-
-
- Goleiro: Hradecky
- Defensores: Faes, Zakaria e Kehrer
- Meias: Mawissa, Coulibaly, Lamine Camara e Teze
- Atacantes: Golovin, Balogun e Akliouche
-
Apenas quatro jogadores — Wesley Said (seis), Joaquin Panichelli, Mason Greenwood e Ousmane Dembele (todos com cinco) — marcaram mais gols decisivos do que os quatro de Folarin Balogun, do Monaco.
O gol do atacante da seleção americana garantiu a vitória do último fim de semana contra o Olympique de Marselha, rival na Liga dos Campeões, elevando seu total para 10 gols na Ligue 1.
Palpite:
O bom momento do Paris FC em casa e as lembranças do sucesso de novembro no Principado sugerem que eles não se intimidarão, apesar da excelente fase do Monaco.
De qualquer forma, o retrospecto recente dos monegascos fora de casa e a superioridade teórica da equipe indicam um jogo aberto que terminará com a vitória dos visitantes.

