- Horário: 18h30
- Local: Arena Barueri, em São Paulo.
- Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
- Onde assistir: SPORTV
Palmeiras:
O Palmeiras não consegue ter atuações boa,s mas o time é tão feroz que segue somando pontos importantes em campo, como aconteceu na vitória por 1×0 sobre o Cerro, além de ter vencido o Sport por 2×1 na Ilha do Retiro, que fez Abel Ferreira ver seu time chegar aos 4 pontos em 2 jogos.
O Verdão terá mais uma baixa por problema físico no Dérbi: Raphael Veiga sofreu uma luxação no ombro esquerdo e, embora o caso não seja cirúrgico, está fora de combate.
Felipe Anderson, elogiado pela exibição contra o Cerro Porteño, deve ser titular. O restante da equipe deve se aproximar àquela que atuou quarta-feira, pela Libertadores.
Provável escalação: 3-4-3: Weverton; Bruno Fuchs, Gustavo Gómez e Murilo; Piquerez, Emi Martinez, Richard Rios e Felipe Anderson; Estevão, Vitor Roque e Facundo Torres. Técnico: Abel Ferreira
Corinthians:
O Corinthians segue sem vencer na Sul-Americana, já que Ramon Diaz poupou quase todos os titulares na Colômbia, onde o Timão empatou em 1×1 com o América de Cali, mas em solo brasileiro, o Corinthians tem uma campanha boa, vindo de um 3×0 sobre o Vasco na Neo Quimica.
O Timão vai para o Dérbi com uma linha de defesa modificada. Criticado pela torcida por causa das recentes falhas, o equatoriano Félix Torres perdeu a vaga no time titular para Cacá, que fará dupla com André Ramalho. O lateral Angileri segue fora sob os cuidados do departamento médico e, com isso, Matheus Bidu será novamente o titular na esquerda.
Provável escalação: 4-4-2: Matheus Donelli; Matheuzinho, André Ramalho, Cacá e Matheus Bidu; Raniele, Carrillo, José Martinez e Breno Bidón; Yuri Alberto e Memphis Depay. Técnico: Ramon Diaz
Dica do Apostador:
Depois de decidirem o Paulistão em dois jogos muito quentes, Palmeiras e Corinthians tem uma partida com muita expectativa pela frente, pois ambos os times não tem entregado o melhor futebol e os 3 pontos nesta noite poderão fazer diferença nas próximas semanas.
Vejo o Palmeiras favorito, mas por ser em Barueri e não contar com Veiga, o +1 do Timão me parece bom.