- Horário: 16h00
- Local: Alphamega Stadium, em Kolossi, no Chipre.
- Árbitro: Michael Oliver
- Onde assistir: HBO Max
- Válido pela: Fase de Playoffs
Pafos:
O maior jogo da história do Pafos FC acontecerá nesta tarde no Chipre, com ingressos esgotados e um resultado extremamente bom na primeira partida, o time de Juan Carlos Carcedo precisa apenas de um empate para avançar a próxima fase.
Carcedo e o Pafos é um caso de conexão, desde que o comandante chegou o time começou a ter melhores campanhas na Liga Nacional, tanto que a primeira conquista nacional do Pafos foi justamente com o espanhol no comando.
Os cipriotas tiveram bons resultados em Kolossi até o momento, depois de empatar com o Maccabi Tel Aviv, os cipriotas derrotaram o Dinamo Kiev por 2-0, numa partida em que causou a maior surpresa da fase passada.
Escalação Provável – Pafos (4-2-3-1) – Técnico: Juan Carlos Carcedo
-
-
-
Goleiro: Michael
-
Defensores: Kostas Pileas, Goldar, Luckassen e Bruno Felipe
- Volantes: Pepê e Sunjic
- Meio-Campistas: Tankovic, Dragomir e João Correia
-
Atacantes: Anderson Silva
-
-
O Pafos pode convocar Domingos Quina, ex-jogador do Watford que perdeu a viagem à Sérvia na semana passada por suspensão, mas Juan Carlos Carcedo não deve fazer muitas mudanças.
Anderson Silva e Muamer Tankovic devem se unir novamente no último terço do campo, com o apoio do artilheiro do jogo de ida, João Correia.
Estrela Vermelha:
O Estrela Vermelha é sempre conhecido pela fortaleza dentro de casa, tanto que os poucos pontos conquistados pelo time sérvio na Fase de Liga da última temporada foram diante da torcida, porém nestes Playoffs, a história não se repetiu, com uma derrota por 2-1 em casa.
Dizer que o resultado foi justo é uma história bem diferente, principalmente porque os sérvios instalaram um ritmo muito forte no jogo de ida, com 26 finalizações e mais de 10 escanteios, o XG da equipe chegou a 2.46.
Deveremos ver uma versão ofensiva ainda melhor do Estrela neste confronto, já que a equipe ganha dois reforços que não estavam na primeira partida, o meia Krunic e o principal reforço da janela, Marko Arnautovic, recuperado de dores na coxa.
Escalação Provável – Estrela Vermelha (4-2-3-1) – Técnico: Vladan Milojevic
-
Goleiro: Mateus
-
Defensores: Seol, Rodrigão, Veljkovic e Tiknizjan
- Volantes: Elsnik e Krunic
-
Meio-Campistas: Bruno Duarte, Ivanic e Babika
- Atacantes: Endiaje
Radonjić e Arnautović embora totalmente recuperados, provavelmente começarão a partida no banco de reservas e entrarão como reservas se a situação em campo exigir. O retorno deles dá a Milojević opções adicionais no final do jogo, o que pode ser um fator-chave .
Palpite:
O Estrela tem mais valor e mais qualidade ofensiva, porém uma partida de futebol não se resume apenas a isso, tanto que vimos o Pafos eliminar o Dinamo Kiev que é outra equipe extremamente tradicional no torneio.
Acredito que o Pafos deverá ter dificuldade neste jogo, até pelo nervosismo de ser um jogo grande, mas na minha visão não deverão perder, até pelo ótimo contra-ataque que possuem.