- Horário: 20h00
- Local: Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, Paraná.
- Árbitro: Bruno Mota Correia (RJ)
- Onde assistir: ESPN4
Operário:
O campeão paranaense segue dando orgulho para a própria torcida, a estreia do alvinegro não poderia ter sido melhor, com um confronto difícil diante do Criciúma em Santa Catarina e a vitória conquistada por 2×1, resultado que dá muita moral para a sequência da Série B para o Operário.
O Fantasma terá o retorno do meia Boschilia, recuperado de um desconforto muscular. Com isso, Índio e Fransérgio disputam uma vaga no meio-campo. O restante do time deve ser o mesmo que venceu o Criciúma, na estreia.
Provável escalação: 4-3-3: Elias; Diogo Mateus, Joseph, Allan Gódoi e Gabriel Feliciano; Fransérgio, Neto Paraíba e Boschilia; Rodrigo Rodrigues, Mingotti e Allano. Técnico: Bruno Pivetti
Goiás:
O Goiás não sofre um gol há quatro rodadas e Vágner Mancini abriu a Série B de 2025 com um importante resultado, a atuação ainda não foi a melhor esperada, mas os goianos derrotaram o Amazonas por 1×0, além de um empate sem gols contra o Paysandu na primeira partida da final da Copa Verde.
O Goiás pode ter a estreia de Anselmo Ramon no ataque. Ele foi trocado por Breno Herculano, está relacionado e vive a expectativa de já começar como titular. Em contrapartida, o atacante Pedrinho segue lesionado. O lateral-esquerdo DG, expulso na primeira rodada, é outra baixa.
Provável escalação: 4-1-2-3: Tadeu; Willean Lepo, Lucas Ribeiro, Messias e Lucas Lovat; Gonzalo Freitas; Rodrigo Andrade e Juninho; Zé Hugo, Anselmo Ramon e Jajá. Técnico: Vágner Mancini
Dica do Apostador:
O principal jogo deste sábado na Série B acontece no horário final, Operário e Goiás tem elenco e totais condições de disputarem a vaga para a primeira divisão, os paranaenses tem um futebol mais apresentável, enquanto os goianos contam com um treinador muito preparado e um elenco com mais nomes de qualidade.
Vejo um jogo com cenário positivo para gols, mas a melhor aposta é na Dupla Chance do esmeraldino.