- Horário: 16h00
- Local: Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, Paraná.
- Árbitro: Anderson Daronco (RS)
- Onde assistir: SPORTV
Operário-PR:
Campeão paranaense, o Operário tem um início de Série B extremamente preocupante, o mais bizarro é que a primeira partida do clube foi uma vitória sobre o Criciúma, mas desde então foram 3 derrotas em 4 jogos, mas é importante destacar que 2 derrotas foram para favoritas ao acesso, como Goiás e Coritiba.
O experiente volante Fransérgio é a principal dúvida na escalação do Fantasma. Com virose, o jogador não encarou o Coritiba na rodada passada da Série B. Caso ele não tenha condições, Índio permanece entre os titulares. Na lateral direita, Diogo Mateus e Thales Oleques disputam a preferência do técnico.
Provável escalação: 4-3-3: Elias; Diogo Mateus, Joseph, Allan Gódoi e Gabriel Feliciano; Jacy, Fransérgio e Boschilia; Rodrigo Rodrigues, Mingotti e Allano. Técnico: Bruno Pivetti
Vasco:
Sem vencer há 4 rodadas e com apenas um gol marcado neste período, o Vasco cansou de Fábio Carille, as péssimas atuações do cruzmaltino fizeram com que a torcida pedisse a cabeça do comandante, porém a diretoria do alvinegro carioca ainda não anunciou o substituto, com alguns rumores que Fernando Diniz poderá aparecer na Cruz de Malta.
Felipe conta com três reforços importantes entre os relacionados para sua estreia no comando interino do Vasco. Adson, Lucas Piton e Tchê Tchê retornam à lista de convocados para o duelo em Ponta Grossa.
O volante foi desfalque nos últimos quatro jogos do time por causa de um problema familiar e voltou a treinar no último sábado, enquanto o atacante foi preservado do confronto diante do Cruzeiro por controle de carga. Piton também havia sido poupado e deve iniciar entre os titulares.
Provável escalação: 4-3-3: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Lucas Freitas e Lucas Pitón; Jair, Hugo Moura e Philippe Coutinho; Rayan, Vegetti e Nuno Moreira. Técnico: Felipe Loureiro
Dica do Apostador:
A expectativa é de um jogo muito travado no Germano Kruger, o Operário tem no DNA o jogo mais marcado e pesado no meio. Mesmo com um time de qualidade na frente, o Vasco é uma incógnita após a saída de Carille.
Em termos de valor, não vejo o motivo pelo qual o cruzmaltino seja favorito, dado a evidência que não estão conseguindo perfomar bem.