- Horário: 21h30
- Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
- Árbitro: Anderson Daronco
- Onde assistir: SPORTV
Nova Iguaçu:
O Nova Iguaçu não conseguiu repetir o grande ano passado, quando chegaram as finais do estadual e ganharam o direito de disputar a Copa do Brasil, mas os laranjas estão num ano aceitável, vindo de classificação sobre o Barcelona de Roraima, além de empate contra o Madureira na semifinal da Taça Rio.
O Nova Iguaçu chega para o confronto contra o Vasco com força máxima. O treinador Carlos Vitor poupou alguns titulares no duelo de ida contra o Madureira, pela Taça Rio, e retornará com o time principal para a partida da Copa do Brasil.
O único desfalque é o atacante Victor Rangel, que sentiu um incômodo no último compromisso e não inicia entre os titulares no Nilton Santos.
Provável escalação: 4-3-3: Lucas Maticoli; Yan Silva, Gabriel Pinheiro, Sidney e Mateus Muller; Fernandinho, Jorge Pedra e João Lucas; Xandinho, Antônio e Andrey Dias. Técnico: Carlos Vitor
Vasco:
O Vasco é um time muito regular, tanto que se puxarmos as únicas derrotas recentes do cruzmaltino foram em clássicos, contra Flamengo e Fluminense, clubes que na atualidade estão acima do alvinegro desde os anos passados.
Carille tem à disposição, a princípio, todo o grupo que enfrentou o Flamengo no último sábado, pela ida das semifinais do Carioca. Em recuperação de uma lesão no joelho direito, Tchê Tchê não foi relacionado para o último compromisso do Vasco e deve seguir como desfalque no meio-campo.
Provável escalação: 4-3-2-1: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Lucas Freitas e Lucas Pitón; Hugo Moura, Jair e Paulinho; Philippe Coutinho e Rayan; Vegetti. Técnico: Fábio Carille
Dica do Apostador:
É um jogo importantíssimo para os dois clubes, o Vasco passa por uma irregularidade desde o ano passado e a escolha por Carille é questionável, ao passo que o treinador tem muitos pontos pragmáticos.
Vejo um jogo com favoritismo para o cruzmaltino, pois é no Nilton Santos e tecnicamente, o Nova Iguaçu tem muitos problemas.