- Horário: 16h00
- Local: City Ground, em Nottingham, Inglaterra.
- Árbitro: Jarred Gillett
- Onde assistir: Disney Plus
Nottingham Forest:
Garantido nas semifinais da FA CUP, o Nottingham Forest soma cinco jogos sem perder, a campanha do time tem sido praticamente perfeita com 54 pontos, com o time se mantendo firme na briga pela vaga a próxima Champions League, na competição em que já conquistou 2 titulos em sua história.
O Forest conquistou a vitória no fim de semana, apesar de estar sem o artilheiro Chris Wood, que sofreu uma lesão no quadril em serviço internacional com a Nova Zelândia.
Nuno confirmou que o atacante é uma grande dúvida para o jogo de terça-feira, com a rápida reviravolta trabalhando contra ele, Taiwo Awoniyi está pronto para substituir o atacante Kiwi novamente.
Provável escalação: 4-2-3-1: Sels; Aina, Milenkovic, Murillo e Neco Williams; Anderson e Dominguez; Hudson-Odoi, Gibbs White e Elanga; Chris Wood. Técnico: Nuno Espirito Santo
Manchester United:
O United aparenta estar numa subida interessante de desempenho, sem derrotas há 4 jogos, o time está garantido nas Quartas da Europa League e a campanha atual na Prmeier League é horrível, apenas 37 pontos conquistados e o 13º lugar neste momento.
Já faz mais de um mês desde que Patrick Dorgu apareceu pela última vez na Premier League, mas a contratação de janeiro finalmente está elegível para retornar à ação doméstica após cumprir sua suspensão. O internacional dinamarquês deve começar na esquerda para Amorim.
Harry Maguire e Luke Shaw estão prontos para fazer parte do elenco do dia da partida novamente, enquanto Leny Yoro, Tom Heaton e Altay Bayindir retornaram aos treinos durante a pausa internacional.
Provável escalação: 3-4-2-1: Onana; De Ligt, Lindelof e Mazraoui; Dalot, Bruno Fernandes, Ugarte e Dorgu; Garnacho, Eriksen e Hojlund. Técnico: Ruben Amorim
Dica do Apostador:
A disputa da copa de sábado foi um assunto cauteloso, mas não há dúvidas de que uma luta de 120 minutos teria tirado o time anfitrião de terça-feira – mesmo que vários jogadores importantes não tenham jogado a competição inteira.
O Man Utd, enquanto isso, está bem descansado e animado. Houve melhorias do lado de Amorim antes do intervalo, com Bruno Fernandes brilhando no mês passado. No entanto, eles estão enfrentando um time do Forest com um histórico defensivo imperioso em casa, com Arsenal e Man City entre os times que eles recentemente eliminaram.