- Horário: 13h00
- Local: Right to Dream Park, em Farum, Dinamarca.
- Árbitro: Lasse Gragaard
- Onde assistir: Bet365
- Válido pela: 5ªrodada
Nordsjaelland:
O começo de temporada do Nordsjaelland é muito preocupante, depois de sofrer contra o recém promovido Fredericia na estreia, mas ainda supera-los por 3-2, o Nordsjaelland perdeu todos os jogos em sequência, com um registro de 1-3.
O péssimo rendimento deixa os laranjas na parte de baixo da tabela, pior do que isso, o time é o vice-lanterna do campeonato com a pior defesa do campeonato, foram 10 gols sofridos em 4 partidas, quase uma média de 3 gols sofridos por partida.
Na rodada passada, o time de Farum sofreu um 4-2 para o Silkeborg, mas o que chamou a atenção foi a ineficência ofensiva do time dinamarquês, já que chutaram 15 vezes, 2 a menos que o rival, e sofreram um revés inesperado.
Escalação Provável – Nordsjaelland (4-3-3) – Técnico: Jens Olsen
-
-
-
Goleiro: Lykke
-
Defensores: Andersen, Salquist, Lahteenmaki e Markmann
- Meio-Campistas: Rojkjaer, Brink e Yirenkyi
-
Atacantes: Egeli, Berthelsen e Amoako
-
-
A habitual liquidação de verão pareceu menor em número desta vez, com Nygren e Dorgeles como os dois primeiros, mas agora Lucas Høgsberg também foi mandado embora, e isso está começando a prejudicar os Tigers.
Um trabalho técnico sólido de Jens Fønsskov é necessário nas laterais do campo para que os jovens garotos do FCN possam mais uma vez se unir em seu habitual jogo de passes bem-acabado.
Copenhagen:
Jacob Neestrup segue carregando o Copenhagen para mais uma temporada sólida, o time completou o primeiro mês de temporada no dia 14 e o registro atual é muito impactante, com duas competições em andamento.
Com uma goleada por 5-0 sobre o Malmo, com direito a gols de Elyounoussi, 2 do brasileiro Robert e Huescas, os dinamarqueses estão a duas partidas da Fase de Liga da Champions, onde enfrentarão o Basel nos Playoffs da competição.
Na liga dinamarquesa, o Copenhagen é o líder, mas o time foi surpreendido na rodada passada, diante do AGF Arhaus, foram superados por 3-2, foi o primeiro revés da equipe da capital, com 3 vitórias e 1 derrota.
Escalação Provável – Copenhagen (4-4-2) – Técnico: Jacob Neestrup
-
Goleiro: Kotarski
-
Defensores: Meling, Hatzidiakos, Gabriel Pereira e Rodrigo Huescas
- Meio-Campistas: Robert, Mattsson, Lerager e Jordan Larsson
- Atacantes: Moukoko e Claesson
Seria compreensível se parte do foco do Copenhague estivesse voltado para as próximas partidas contra o Basel, mas depois da derrota na Superliga na sexta-feira contra o AGF, não há espaço para preguiça também no cenário nacional.
No entanto, deve haver espaço suficiente para rotatividade no elenco amplo e forte, onde o jovem Robert se mostrou bem e onde Elyounoussi está realmente mostrando seu alto nível.
Palpite:
O FC Nordsjælland vem de três derrotas consecutivas. Na Superliga. E em jogos em casa contra o FCK. Os visitantes marcaram nas últimas 26 partidas contra os Tigers e, mais recentemente, conseguiram uma impressionante vitória por 5 a 0 contra o Malmö FF.
Não há garantia de fogos de artifício em Farum, onde o FCK poderia muito bem imitar o Brøndby, que na 2ª rodada foi ao Right to Dream Park e desmantelou a partida com um único gol e uma defesa sólida. Um cenário semelhante é absolutamente provável na sexta-feira, quando o time vacilante do FCN pode ter dificuldades para ameaçar seriamente o gol dos visitantes.