- Horário: 21h30
- Local: Arena Red Bull, em New York, Estados Unidos.
- Árbitro: Rosendo Mendoza
- Onde assistir: Apple TV
New York Red Bull:
Depois de uma campanha mediana no ano passado, o New York Red Bull estreou numa partida extremamente difícil contra o Cincinatti, os nova-iorquinos perderam por 1×0 e chegaram a cinco jogos sem vencer na MLS, com uma grande necessidade de vitória sobre o Nashville.
Os veteranos zagueiros Tim Parker e Raheem Edwards foram contratados, o primeiro jogando em sua segunda passagem pelo clube. De fora da liga, o Red Bulls garantiu as assinaturas do atacante polonês Wiktor Bogacz como uma contratação de iniciativa do Sub-22, bem como do veterano zagueiro Alexander Hack, que jogou sob o comando de Schwarz no Mainz.
Provável escalação: 5-3-2: Carlos Coronel; Harper, Eile, Hack, Neals e Valencia; Stroud, Edelman e Forsberg; Choupo-Moting e Morgan. Técnico: Sandro Schwarz
Nashville:
Depois de uma campanha fraca no ano passado, quando ficou com a terceira pior campanha, o Nashville não saiu do 0x0 contra o New England Revolution, a equipe vive um momento de muitos problemas e passa por uma fase questionável tecnicamente.
Apesar das inúmeras lesões, Nashville parecia mais confortável na posse de bola do que em qualquer outro momento de sua existência. A confiança e a mentalidade de “próximo homem” que Callaghan alistou serviram bem a Nashville em seu ato de abertura, com Wyatt Meyer e Matt Corcoran começando suas primeiras partidas da MLS no meio-campo juntos.
Provável escalação: 4-4-2: Willis; Najar, Zimmerman, Maher e Lovitz; Corcoran, Yazbek, Tagseth e Muyl; Surridge e Mukhtar. Técnico: BJ Callaghan
Dica do Apostador:
O NYRB está invicto em seis encontros de todos os tempos com Nashville (V2 E4). Eles são um dos dois times da MLS que os Coyotes enfrentaram mais de duas vezes em todas as competições e nunca venceram (também o San Jose Earthquakes).
Por mais que o Red Bull não seja tão confiável, em casa eles são fortes e deverão vencer este confronto.