- Horário: 21h30
- Local: Estádio dos Aflitos, em Recife, no Pernambuco.
- Árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS)
- Onde assistir: SPORTV
Naútico:
Com uma defesa muito interessante, o Naútico não perdeu nas últimas 3 rodadas da Série C e tem se aproximado do pelotão de cima, o clube pernambucano ainda tem condições de avançar na Copa do Brasil, já que o 1-0 da ida é baixo, dado a diferença técnica entre os times.
Mesmo voltando a contar com o volante Igor Pereira, recuperado de uma lesão muscular, o treinador alvirrubro deve manter a escalação que goleou o Ypiranga, no Colosso da Lagoa.
Quem permanece ausente é o artilheiro Paulo Sérgio, que segue vetado também por conta de uma lesão muscular. Dessa forma, Bruno Mezenga, autor de um dos gols contra o Ypiranga, sendo mantido na equipe.
Provável escalação: 4-2-1-3: Muriel; Igor Fernandes, Rayan, Carlinhos e Arnaldo; Marco Antônio e Auremir; Patrick Allan; Marco Antônio, Bruno Mezenga e Kelvin. Técnico: Hélio dos Anjos
São Paulo:
Garantido nas Oitavas da Libertadores, o São Paulo recuperou a confiança no Brasileirão, ao derrotar o Grêmio por 2-1 dentro do Morumbis, o time agora busca manter o favoritismo diante do Naútico, com uma vantagem de 1-0 trazida de São Paulo.
Os desfalques voltaram a ser um grande problema para o treinador. Ferreira, que vinha sendo titular absoluto e decisivo, tem uma lesão no pé esquerdo e só deve voltar a jogar depois da pausa para a Copa do Mundo de Clubes da Fifa.
Há outros diversos jogadores no departamento médico. Enquanto isso, o treinador busca soluções para não ter novos problemas físicos e manter o São Paulo em todas as competições.
Provável escalação: 4-3-3: Rafael; Enzo Diaz, Alan Franco, Arboleda e Cedric; Pablo Maia, Alisson e Oscar; Luciano, André Silva e Lucas Ferreira. Técnico: Luis Zubeldia
Dica do Apostador:
Não é um jogo nada fácil para se apostar, o Naútico tem um time, obviamente, inferior ao São Paulo, mas jogará dentro dos Aflitos lotado e com um ataque com qualidade para dar trabalho.
As inúmeras baixas no São Paulo, junto ao futebol fraco que o time vem apresentando nas últimas semanas, me faz pensar que é um jogo para irmos nos chutes dos pernambucanos.