- Horário: 15h00
- Local: Stade de la Mosson, em Montpellier, França.
- Árbitro: Jerome Brisard
- Onde assistir: Caze TV
Montpellier:
Derrotado pelo Angers na rodada passada por 3×1, o Montpellier vive uma fase péssima na temporada, o time não vence há sete rodadas, a má fase coloca o time na lanterna do campeonato, com apenas 9 pontos em 17 jogos disputados.
Momentos de loucura no final da derrota para o Angers na semana passada reduziram o Montpellier a nove homens, com dois cartões amarelos para Kiki Kouyate e um vermelho direto concedido a Jordan Ferri, igualando as suspensões para este.
Christopher Jullien continua se recuperando de uma lesão no ligamento cruzado, enquanto Birama Toure e Nikola Maksimovic devem permanecer fora com mais problemas menores.
Provável escalação: 4-1-4-1: Lecomte; Tchato, Omeragic, Sagnan e Sylla; Chotard; Ta’Mari, Nzingoula, Savanier e Khazri; Adams. Técnico: Jean Louis
Monaco:
O Monaco não iniciou o ano como esperava, depois de perder para o PSG na despedida de 2024, o time do Principado enfrentou o Nantes fora de casa e empatou em 2×2, após ver o adversário abrir 2×0, com a vantagem na liderança indo para 12 pontos.
Breel Embolo pode ser forçado a começar devido aos contratempos sofridos por George Ilenikhena e Folarin Balogun, enquanto o jovem zagueiro Christian Mawissa Elebi também está fora devido a uma lesão no tendão.
O Monaco não perdeu tempo em entrar no mercado este mês, contratando o atacante do Sturm Graz Mika Biereth, e depois de marcar em solo francês em seu último jogo pelo clube em Lille, o jogador de 21 anos armou o empate saindo do banco na estreia no meio da semana, mas sua forma física geral para a partida ainda é questionável.
Provável escalação: 4-2-3-1: Kohn; Teze, Kehrer, Salisu e Caio Henrique; Magassa e Camara; Seghir, Minamino e Akliouche; Embolo. Técnico: Adi Hutter
Dica do Apostador:
Parece que nada salvará o Montpellier deste ponto, porque nem mesmo a vantagem de jogar em casa os ajudou em um confronto decisivo na semana passada.
O Monaco também tem estado fora de forma, mas perdeu apenas oito de seus 61 encontros contra o Montpellier na Ligue 1, e a diferença entre os clubes nunca foi tão grande.