- Horário: 18h30
- Local: Estádio José Campos Maia, em Mirassol, São Paulo.
- Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
- Onde assistir: Premiere
- Válido pela: 18ªrodada
Mirassol:
O Mirassol encheu a torcida de expectativa com uma campanha perfeita até o momento, mas o time deu uma leve decepcionada na rodada passada, os amarelos empataram em 1-1 contra o Vitória e deixaram de subir mais posições na tabela do torneio.
São 8 jogos seguidos sem perder, o Mirassol ocupa o sétimo lugar do campeonato, são 25 pontos somados neste momento, a 1 pontinho do sexto colocado, ou seja, é uma equipe extremamente qualificada e que sempre joga bem ofensivamente.
O ataque tem sido uma peça fundamental para o time, principalmente com o acerto na contratação de Da Costa, atacante que chegou recentemente ao Mirassol e já anotou 3 gols em 4 jogos pelo time do Mira.
Escalação Provável – Mirassol (4-3-3) – Técnico: Rafael Guanaes
-
-
-
Goleiro: Walter
-
Defensores: Felipe Jonatan, Jemmes, João Victor e Lucas Ramon
- Meio-Campistas: Neto Moura, Danielzinho e Gabriel
-
Atacantes: Édson Carioca, Chico da Costa e Negueba
-
-
O técnico Rafael Guanaes não poderá contar com seu artilheiro, o lateral-esquerdo Reinaldo, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Ele será substituído por Felipe Jonatan, ex-Fortaleza e Santos, que foi contratado recentemente e fará sua estreia pelo Mirassol.
A boa notícia fica por conta do retorno do meia Danielzinho, que estava suspenso na rodada passada.
Vasco:
Diniz deixou o Vasco na pausa do Mundial de Clubes com uma vitória sobre o São Paulo, mas aparentemente o futebol do Vasco ficou na pausa, já que em seis jogos disputados, o cruzmaltino soma 4 empates e 2 derrotas até o momento.
O mais recente jogo do alvinegro carioca foi diante do CSA, pela Copa do Brasil, onde o Vasco empatou em 0x0 e depende apenas de uma vitória em São Januário para figurar entre os 8 melhores da competição.
É fato que o rendimento do Vasco como visitante é terrívelmente ruim, o alvinegro carioca tem apenas uma vitória nas últimas 12 partidas, o outro bom resultado foi no Carioca, quando venceram o Nova Iguaçu por 2-0.
Escalação Provável – Vasco (4-3-3) – Técnico: Fernando Diniz
-
Goleiro: Daniel Fuzato
-
Defensores: Lucas Pitón, Mauricio Lemos, João Victor e Puma Rodriguez
- Meio-Campistas: Tchê Tchê, Philippe Coutinho e Hugo Moura
- Atacantes: Nuno Moreira, Vegetti e Rayan
O Vasco terá dois desfalques importantes para a partida. Léo Jardim e Paulo Henrique estão suspensos e não enfrentam o Mirassol. No meio de campo, Coutinho pode voltar ao time titular na vaga de David. Com problemas para definir a defesa, Diniz tem João Victor, Lemos e Lucas Freitas brigando por duas vagas.
Palpite:
O confronto deste sábado está longe de ser fácil para o Vasco, além da fase do time carioca não ser das melhores, o Mirassol tem um estilo de jogo de pressão e o encaixe dos dois times será algo maneiro de se ver nesta noite.
O cruzmaltino perdeu um dos seus principais jogadores para o jogo, com Léo Jardim num momento bem interessante e decisivo em diversas partidas técnicas.
Creio uma partida movimentada, mas o +0,75 do Vasco me parece exagero.