- Horário: 18h30
- Local: Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, São Paulo.
- Árbitro: Davi Lacerda
- Onde assistir: PREMIERE
Mirassol:
O Mirassol segue com um trabalho muito bom no Brasileirão, depois de golear o Grêmio em casa, o time empatou com Bahia e Juventude, dois jogos que claramente poderiam ser derrota e foram pontos cruciais na briga contra o rebaixamento para os amarelos.
O técnico Rafael Guanaes não deve fazer muitas mudanças na escalação, em relação ao time que enfrentou o Juventude. Uma troca possível é na lateral-direita com a volta de Daniel Borges no lugar de Lucas Ramon.
Já no meio campo, Yago Felipe deve voltar para o banco de reservas após atuação apagada na partida anterior. Fabrício Daniel deve ganhar a posição. Outra opção é Gabriel, que foi liberado pela departamento médico e pode também ser o escolhido.
Provável escalação: 4-2-1-3: Alex Muralha; Lucas Ramon, João Victor, Jemmes e Reinaldo; Neto Moura e Danielzinho; Fabrício Daniel; Negueba, Édson Carioca e Iury Castilho. Técnico: Rafael Guanaes
Atlético-MG:
O Atlético Mineiro finalmente conquistou a primeira vitória do Brasileirão, o Galo recebeu o Botafogo no domingo passado e venceu por 1×0, a vitória foi o primeiro bom passo do clube mineiro, mas não foi o bastante para tirar o alvinegro mineiro da zona de rebaixamento, com apenas 4 pontos em 5 jogos.
Para a partida deste sábado, Cuca ganhou reforços. Hulk, Scarpa e Alan Franco se juntaram a delegação depois de ficarem fora da partida da Sula. A tendência é que o trio retorne à equipe titular. O treinador ainda deve fazer mudanças pelo lado esquerdo e meio. Colocando Rubens na lateral na vaga de Caio, que não vem jogando bem.
Provável escalação: 4-3-3: Éverson; Natanael, Lyanco, Junior Alonso e Rubens; Alan Franco, Fausto Vera e Gustavo Scarpa; Hulk, Rony e Cuello. Técnico: Cuca
Dica do Apostador:
O Atlético Mineiro terá um sexteto ofensivo muito interessante para este jogo, principalmente com Scarpa, Hulk e Rony em bons momentos técnicos.
Vejo uma partida muito equilibrada, o Mirassol tem um time ofensivo mediano, mas estão encaixados e Guanaes encontrou uma boa forma tática de melhorar esse ataque.
Então, acredito que seja um jogo para gols.