- Horário: 14h45
- Local: Estádio San Siro, em Milão, Itália.
- Árbitro: Szymon Marciniak
- Onde assistir: TNT
Milan:
O técnico Sérgio Conceição não tem tido boas lembranças com o Milan em Champions, depois de 2 derrotas em 3 jogos, o time abriu a segunda fase com revés, ao perder por 1×0 para o Feyenoord, na Holanda.
Santiago Gimenez foi mantido em silêncio no De Kuip na semana passada, mas o mexicano continuou seu brilhante começo de vida em Milão marcando novamente no fim de semana. Ele começará contra seu antigo clube novamente na terça-feira.
Rafael Leao e Christian Pulisic devem retornar ao time titular de Conceicao, tendo saído do banco contra o Verona. Yunus Musah e Riccardo Sottil cairão para o banco.
Provável escalação: 4-2-3-1: Maignan; Walker, Gabbia, Pavlovic e Theo Hernandez; Fofana e Reijnders; Rafael Leão, João Felix e Pulisic; Santiago Gimenez. Técnico: Sérgio Conceição
Feyenoord:
Depois de vencer o clássico de Rotterdam e engatar com 1×0 sobre o Milan, o Feyenoord poupou seus principais jogadores e ficou no empate com o Breda no meio de semana, o resultado mantém o time longe da briga pelo título, com o foco na Champions.
Oussama Targhalline e Stephano Carrillo estavam envolvidos no elenco do Feyenoord no fim de semana, com o primeiro fazendo sua estreia pelo clube, mas nenhum dos jogadores está registrado para participar desta competição.
A lista de lesionados dos visitantes continua extensa, e eles estão mais uma vez definidos para ficar sem uma série de jogadores principais. Justin Bijlow, Quinten Timber, Calvin Stengs, Jordan Lotomba, Gernot Trauner e Bart Nieuwkoop estão todos fora.
Provável escalação: 4-2-3-1: Wellenreuther; Read, Bellen, Hancko e Smal; Milambo e Moder; Igor Paixão, Ivanusec e Moussa; Carranza. Técnico: Brian Priske
Dica do Apostador:
O time de Roterdã está se recuperando de grandes problemas com lesões e vai escalar um time ainda mais debilitado em comparação ao que venceu a primeira partida. Embora tenham uma pequena vantagem para proteger, o Feyenoord provavelmente tentará protegê-la em vez de aumentar a vantagem, o que pode acabar jogando nas mãos do Milan.
Acredito numa boa vitória do Milan nesta noite.