- Horário: 19h00
- Local: Estádio do Castelão, em São Luis, no Maranhão.
- Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ);
- Onde assistir: SPORTV
Maranhão:
O Maranhão soma 3 vitórias consecutivas no estadual, mas o MAC terá o segundo maior desafio do ano nesta terça-feira, o time maranhaense não tem tido bons resutlados em decisões no ano de 2025, já que perdeu na pré Copa do Nordeste e ainda não venceu seus rivais no estadual.
O professor Flávio Araújo tem uma dúvida na defesa do time, Fernando pode ser uma das novidades na equipe maranhense, já que o zagueiro ficou fora da última partida, quando o MAC venceu o Viana por 3 a 0, no estádio Castelão.
Outro jogador que pode pintar entre os relacionados para o duelo contra o Rubro-Negro baiano é o atacante Willian Anicete, mas a tendência é que fique como opção no banco de reservas.
Provável escalação: 4-3-3: Jean; Franklin, Édson, Júlio e André Radija; Jerry, Jorge Rocha e Vagalume; Mikeias, Clessione e Ryan. Técnico: Flávio Araújo
Vitória:
Carpini segue tendo um ano muito bom a frente do Vitória, não diria de outro mundo, mas o comandante ainda não perdeu pelo rubro-negro em 2025, liderando a Copa do Nordeste e com a vaga carimbada as semifinais do Baianão.
O treinador do Vitória preservou os principais jogadores do elenco no fim de semana e tem praticamente força máxima para enfrentar o Maranhão. Neris, Baralhas, Matheusinho, Gustavo Mosquito e Janderson, que sequer foram a campo contra o Atlético de Alagoinhas, devem voltar ao time titular.
Provável escalação: 4-2-1-3: Lucas Arcanjo; Raúl Cacéres, Neris, Lucas Halter e Jamerson; Baralhas, Willian Oliveira e Matheuzinho; Mosquito, Janderson e Lucas Braga. Técnico: Thiago Carpini
Dica do Apostador:
Acredito demais na classificação do Vitória nesta noite, o único ponto negativo é que o Rubro-Negro não jogará dentro de casa, o que pode motivar o Maranhão a ter uma atuação melhor do que vem tendo, justamente pelo alto faturamento em caso de classificação.
Mas mesmo com esse ponto em desvantagem, estou confiante na classificação dos baianos.