- Horário: 14h00
- Local: Eleda Stadion, em Malmo, na Suécia.
- Árbitro: Jota
- Onde assistir: HBO Max
- Válido pela: Terceira Fase
Malmo:
Depois de uma vitória extremamente tranquila na ida, o Malmo aproveitou para tirar o pé na partida de volta, os suecos derrotaram o Rigas por 1-0, graças a um gol de Huksabanovic, ainda no primeiro tempo do jogo de volta, com a vitória por 5-1 no agregado.
Foi a quarta vitória em quatro jogos disputados nessa Champions League, porém é importante destacar que o Malmo não enfrentou nenhum grande adversário, além do Riga, a equipe superou o Iberia na segunda fase das qualificatórias da UCL.
Em meio aos dois jogos diante do Riga, o Malmo anunciou a vinda de Salifou Soumah, atacante de 21 anos que estava no futebol do Azerbaijão, ele anotou 12 gols em 40 jogos com a camisa do Zira FK.
Escalação Provável – Malmo (4-4-2) – Técnico: Henrik Rydstrom
-
-
-
Goleiro: Olsen
-
Defensores: Rosler, Jansson, Duric e Busanello
- Meio-Campistas: Larsen, berg, Rosengren e Bolin
-
Atacantes: Haksabanovic e Ali
-
-
No entanto, eles não contarão com a influência criativa do meio-campista Anders Christiansen, que está afastado devido a uma lesão. O veterano atacante e craque Isaac Kiese Thelin deve estar disponível, mas enfrentará um teste físico.
Copenhagen:
Jacob Neestrup irá para a sua quarta temporada no comando do Copenhagen e a melhora defesa da equipe é algo elogiado pelos jornais locais, em 4 jogos disputados até o momento, os dinamarqueses ainda não foram vazados.
Pela Champions, o Copenhagen enfrentou o tímido Drita, com duas vitórias complicadas, mas que foram o bastante para levarem o time dinamarquês a próxima fase, além de vencer os dois jogos no campeonato nacional, 2-0 sobre o Velje e 2-0 diante do Fredericia.
Desde o jogo contra o Drita, o Copenhagen havia perdido seu jovem talento, Victor Froholdt, negociado com o Porto, mas a diretoria trouxe Junnosuke Suzuki, zagueiro japonês de 22 anos, que estava no Shonan Belmare.
Escalação Provável – Copenhagen (4-2-3-1) – Técnico: Jacob Neestrup
-
Goleiro: Kotarski
-
Defensores: Huescas, Gabriel Pereira, Hatdziakos e Marcos Lopez
- Volantes: Lerager e Delaney
- Meio-Campistas: Jordan Larsson, Mattson e Achouri
- Atacantes: Moukoko
Jonathan Moalem, Junnosuke Suzuki e outros jogadores podem ficar fora de ação pelos Lions devido à falta de preparo físico.
Palpite:
O formidável desempenho do Malmö em casa e seu ataque cheio de gols vão colidir com a disciplina tática e a sólida defesa do Copenhague. A intensidade do Derby de Bridge frequentemente leva a jogos acirrados e cautelosos, onde nenhum dos lados quer ceder um centímetro.
Embora ambas as equipes tenham qualidade para marcar, a imensa pressão e o desejo de evitar um déficit no jogo de ida provavelmente resultarão em um empate mútuo, preparando um jogo de volta tentador em Copenhague.