Skip to content

Palpite: Los Angeles FC x Esperance-TUN – Mundial de Clubes – 20/06/2025

  • Horário: 19h00
  • Local: Geodis Park, em Nashville, Estados Unidos.
  • Árbitro: Espen Eskas
  • Onde assistir: CazéTV e SPORTV
  • Válido pela: 2ªrodada

Los Angeles FC:

A luta pela vaga no Mundial de Clubes poderá não ter valido para nada, mas tudo depende do jogo contra o Esperance, o clube norte-americano perdeu para o Chelsea na estreia por 2-0 e caso vençam o Esperance, poderão jogar contra o Fla com a briga por uma das vagas na rodada final.

Assim como mostrou durante boa parte do jogo contra o América, do México, o LA FC não conseguiu dar muito sustos ao Chelsea, Bouanga sofreu demais para finalizar, em alguns casos até por preciosmo e sem tanta confiança pela fase levemente ruim.

Um dos destaques, mesmo com a derrota, no jogo inaugural do Los Angeles foi o volante Igor Jesus, com uma boa média de desarmes e de combates vencidos no meio-campo, ainda que tenha enfrentado Enzo Fernández e Caicedo.

Escalação Provável – Los Angeles FC (4-3-3)

    • Goleiro: Lloris

    • Defensortes: Sergi Palencia, Long, Segura e Hollinghsead

    • Meio-Campistas: Igor Jesus, Tillman e Delgado
    • Atacantes: Ordaz, Ebobisse e Bouanga

Cherundolo pode repetir o time que estreou na Copa do Mundo de Clubes. Mas há a chance de um nome conhecido entre os brasileiros aparecer entre os titulares. O zagueiro Marlon, ex-Fluminense, disputa vaga com Long. O francês Giroud deve ficar como opção no banco, assim como aconteceu na estreia contra o Chelsea.

Esperance:

Com uma torcida fervorosa, que lotou boa parte do estádio na estreia contra o Flamengo, onde foram superados por 2-0, o Esperance de Tunis joga a sua vida basicamente diante do LA FC, já que na rodada final, a equipe encara o Chelsea.

Em mundiais, os tunisianos nunca tiveram um aproveitamento chamativo, são apenas 2 vitórias em 8 ocasiões, mas obviamente este formato é bem novo, e o adversário dos africanos é um questionável time dos Estados Unidos.

Como o Flamengo teve domínio de quase 100% do jogo, é difícil destacar alguém deste time do Esperance, mas diria que Yan Sasse e Belalli foram os únicos a dar um trabalho a meta do Mengão, principalmente por jogadas pelas pontas.

Escalação Provável – Esperance (4-3-3)

  • Goleiro: Bem Said

  • Defensores: Bem Ali, Meriah, Tougai e Bem Hamida

  • Meio Campistas: Guenichi, Ogbelu e Yan Sasse
  • Atacantes: Jbeli, Rodrigo Rodrigues e Belalli

Este será o segundo jogo do técnico Maher Kanzari, que acabou perdendo sua primeira partida para o Flamengo. A tendência é que nomes conhecidos do futebol brasileiro sigam como titulares: o ex-Vasco Yan Sasse e o ex-Juventude Rodrigo Rodrigues.

Palpite:

Nenhuma das equipes mostrou a melhor versão de si na primeira rodada, mas a batalha de sexta-feira será muito mais acirrada entre dois times relativamente equilibrados. Com a torcida ao seu lado, o LAFC é, no entanto, ligeiramente favorito.

Apesar de um histórico defensivo irregular — o LA não sofreu gols em apenas três jogos desde o início de abril —, eles devem ter poder de ataque suficiente para superar o adversário e vencer uma partida acirrada.

Uma aposta faz toda a diferença.

Uma aposta faz toda a diferença.

Back To Top
No results found...