- Horário: 17h15
- Local: Anfield Road, em Liverpool, Inglaterra.
- Árbitro: Chris Kavanagh
- Onde assistir: Disneyplus
Liverpool:
Depois de ver o Arsenal tropeçar na rodada, o Liverpool enfrentou o Manchester City, e venceu por 2×0 e chegou aos 64 pontos, com ONZE pontos de frente na liderança e com totais condições de ser o campeão em 2025, além de poder focar na Champions.
Alexis Mac Allister é uma dúvida por lesão leve indo para o encontro de quarta-feira após sofrer hematomas faciais contra o Man City no fim de semana, mas Arne Slot revelou que o meio-campista deve estar disponível para o confronto.
Conor Bradley não aparecerá contra o Newcastle, no entanto, com o lateral-direito ainda se recuperando de uma lesão muscular sofrida no Villa Park.
Provável escalação: 4-2-3-1: Alisson; Arnold, Konaté, Van Dijk e Tsimikas; Gravenberch e Mac Allister; Mo Salah, Gakpo e Szoboszlai; Luis Diaz. Técnico: Arne Slot
Newcastle:
Depois de ser destronado pelo Manchester City, o Newcastle voltou a respirar ares positivos, o time venceu o Nottingham num grande jogo de 7 gols, o 4×3, fez o time chegar aos 44 pontos, tendo um jogo importantíssimo na disputa pela quarta posição.
Sandro Tonali só estava em forma o suficiente para jogar por 20 minutos no fim de semana, mas Eddie Howe confirmou que ele passou pelo encontro ileso e está pronto para começar em Anfield.
Sven Botman e Joelinton estão se aproximando do retorno de lesões e podem fazer parte do elenco do dia da partida na quarta-feira. No entanto, ainda há uma chance de que nenhum deles faça a viagem pelo país.
Provável escalação: 4-3-3: Pope; Livramento, Schar, Burn e Hall; Bruno Guimarães, Tonali e Willock; Murphy, Isak e Gordon. Técnico: Eddie Howe
Dica do Apostador:
Os confrontos entre Liverpool e Newcastle quase sempre prometem uma abundância de gols, e o caso de quarta-feira não deve ser diferente, especialmente com os Magpies parecendo cada vez mais frágeis na defesa.
Os homens de Howe são sempre uma força a ser reconhecida no terço final também, mas não podemos imaginar outro resultado além dos Reds darem outro passo gigante em direção ao estrelato da primeira divisão.