- Horário: 16h00
- Local: Anfield Road, em Liverpool, Inglaterra.
- Árbitro: Scott Barrott
- Onde assistir: ESPN
Liverpool:
O Liverpool não joga há exatos 16 dias, a última vez que entrou em campo, os Reds foram superados pelo Newcastle na decisão da Copa da Liga Inglesa, o time vermelho de Liverpool é o lider da Premier e tem contado as rodadas para comemorar o título do campeonato.
Trent Alexander-Arnold fez muitas manchetes durante o intervalo, mas teremos que esperar um pouco mais para ver como Anfield recebe sua estrela local, já que ele continua fora de ação devido a uma lesão no tornozelo.
Em uma nota mais brilhante, Conor Bradley, o substituto de Alexander-Arnold, está de volta aos treinos e pode desempenhar um papel na quarta-feira à noite. Uma titularidade é improvável, no entanto, e com Joe Gomez ainda fora, Jarell Quansah deve jogar como lateral-direito.
Provável escalação: 4-2-3-1: Alisson; Bradley, Konaté, Van Dijk e Robertson; Gravenberch e Mac Allister; Mo Salah, Szoboszlai e Gakpo; Luis Diaz. Técnico: Arne Slot
Everton:
Numa sequência de quatro empates seguidas e com apenas uma derrota em 9 jogos, o Everton se recuperou e praticamente acabou com as chances de rebaixaemnto, o time tem 34 pontos somados e é o 15ºcolocado, com 17 pontos de diferença para o primeiro do Z3.
O Everton recebeu alguns reforços notáveis antes do clássico, com Iliman Ndiaye, que está fora de ação desde o empate de 2 a 2 em Goodison, retornando aos treinos junto com Dwight McNeil.
McNeil foi uma figura-chave sob o comando de Sean Dyche, mas ainda não apareceu para Moyes.
Provável escalação: 4-2-3-1: Pickford; O’Brien, Tarkowski, Brantwaite e Young; Garner e Gueye; Harrison, Doucoré e Lindstrom; Beto. Técnico: David Moyes
Dica do Apostador:
Os Reds pareciam estar enfraquecendo um pouco antes do intervalo, e foram completamente dominados pela intensidade do Newcastle em Wembley, mas devem entrar na reta final da temporada revigorados. Embora não tenham sido derrotados no clássico anterior, o time de Slot estará desesperado para superar seus rivais locais e se aproximar do título.
O Everton tem sido excelente sob o comando de Moyes, mas raramente aparece em Anfield.
Acredito que vale esperar o ML dos vermelhos.