- Horário: 13h00
- Local: Dariaus Gireno Stadionas, em Kaunas, Lituânia
- Árbitro: Elchin Masiyev
- Onde assistir: Disney Plus
- Válido pela: 4ªrodada
Lituânia:
A Lituânia não conseguiu validar o favoritismo apontado pelas casas no primeiro jogo desta Data FIFA, a equipe jogou diante dos seus torcedores, mas empatou em 1-1 com a fraca seleção de Malta, mesmo com mais de 10 finalizações no jogo.
A situação da seleção lituana não é facil, mas ainda é possível, o time do Leste Eurpeu somou 3 pontos em 4 jogos, com uma diferença de quatro para a Polônia, que neste momento ocupa a segunda posição do grupo.
Considerado melhor em campo diante da Malta, o ótimo Gvidas Gineitis é a esperança de um jogo bom da Lituânia, principalmente porque é um dos poucos jogadores da equipe que joga fora do país, atualmente no Torino.
Escalação Provável – Lituânia – (4-2-3-1) – Técnico: Edgaras Jankauskas
-
-
-
Goleiro: Gertmonas
-
Defensores: Upstas, Girdvainis, Lekitas e Tutyskinas
- Volantes: Sirgedas e Vorobjovas
- Meio-Campistas: Jankauskas, Gineitis e Lekitas
-
Atacantes: Paulauskas
-
-
Edgaras Utkus está suspenso, após receber cartão vermelho aos 99 minutos contra Malta na quinta-feira.
Tomas Kalinauskas, do Burton Albion, espera ampliar suas cinco partidas, enquanto o artilheiro Fedor Černych, que soma 100 partidas, foi reserva não utilizado contra Malta.
Holanda:
A Holanda poderia estar muito mais próxima da Copa do Mundo, mas um empate sofrido contra a Polônia na última quinta-feira embolou a situação do grupo e força os holandeses a terem um resultado bom nesta partida.
Em 3 partidas disputadas até o momento, a seleção de Ronald Koeman marcou 10 gols e sofreu apenas um, o time poderá abrir 3 pontos da Polônia, que enfrenta a Finlândia neste domingo.
Além de precisar vencer por conta da situação do grupo, a Holanda não entrega uma grande atuação há um bom tempo, tanto que o empate contra a Polônia marcou um xg de apenas 1.14 para a seleção holandesa.
Escalação Provável – Holanda – (4-3-3) – Técnico: Ronald Koeman
-
Goleiro: Verbruggen
-
Defensores: Van de Ven, Van Heckie, Van Dijk e Dumfries
-
Meio-Campistas: Gravenberch, De Jong e Reijnders
- Atacantes: Xavi Simons, Cody Gakpo e Memphis Depay
É improvável que Ronald Koeman mude muito, apesar da rápida recuperação após o empate de quinta-feira com a Polônia. Jan Paul van Hecke se consolidou recentemente como o parceiro titular de Virgil van Dijk e, apesar de ter saído no final da semana, deve manter sua posição como zagueiro.
Palpite:
Não espero uma vitória tão diíficil da Holanda, a Lituânia tem nitidas performances abaixo enssas Eliminatórias e o empate contra Malta não poderá ser um exemplo de boa atuação, ao passo que o rival tomou 8×0 da Holanda.
Portanto, gosto do -2,25.