- Horário: 16h00
- Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul.
- Árbitro: Lucas Casagrande (PR)
- Onde assistir: Premiere 4
Juventude:
Depois de vencer o Vitória na estreia por 2×0, o Juventude não conseguiu ter o mesmo sucesso na segunda rodada, já que o time viajou até o Rio de Janeiro e foi derrotado pelo Botafogo por 2×0, além disso, a semana do clube gaúcho foi movimentada, após algumas informações do caso Ênio, apontado para algumas manipulações na primeira rodada.
Fábio Matias tem duas posições abertas. Com o retorno do goleiro Gustavo aos treinamentos, fica a dúvida entre ele ou Marcão para iniciar a partida. Já no ataque, Petterson e Giovanny disputam uma vaga.
Provável escalação: 4-3-3: Marcão; Ewerthon, Adriano Martins, Abner e Alan Ruschel; Giraldo, Luis Mandaca e Jádson; Batalla, Gabriel Taliari e Petterson. Técnico: Fábio Matias
Ceará:
O Ceará segue invicto no seu retorno a primeira divisão do Brasileirão, após um empate bom em Bragança contra o Bragantino, por 2×2, os cearenses receberam o Grêmio e venceram o jogo por 2×0, com uma boa atuação, mais uma vez, do seu atacante Pedro Raul.
O Alvinegro terá três baixas importantes para o confronto: o atacante Fernandinho, o lateral Matheus Bahia e o meia Lucas Mugni, todos no departamento médico. O camisa 10, aliás, é o maior garçom da equipe com cinco assistências, além de ter marcado dois gols.
Por outro lado, a equipe pode ter a estreia do atacante Lelê, ex-Fluminense e um dos reforços da equipe para a temporada. A equipe viajou em voo fretado pensando na melhor preparação do elenco para o duelo.
Provável escalação: 4-3-3: Bruno Ferierra; Fabiano Souza, Marllon, Willian Machado e Rafael Ramos; Fernando Sobral, Lourenço e Diego; Pedro Raul, Alejandro Martinez e Galeano. Técnico: Léo Condé
Dica do Apostador:
O Ceará será um adversário chato nas próximas semanas, ao menos no primeiro turno, o time tem tudp para ser um adversário cascudo, já que tem creditado confiança num treinador muito inteligente e as peças do Vozão são boas.
Vejo o Juventude bem favorito hoje e o DNB a 1.60 é muito interessante, com o fato de o time ser muito forte no Alfredo Jaconi.