- Horário: 16h45
- Local: Portman Road, em Ipswich, Inglaterra.
- Árbitro: John Brooks.
- Onde assistir: ESPN
Ipswich Town:
Com apenas 12 pontos somados em 18 partidas realizadas, o Ipswich Town vem de derrota magra por 1×0 para o Arsenal, mas em uma partida em que a equipe finalizou apenas TRÊS vezes, e nenhuma no alvo, ou seja, a fase atual é extremamente preocupante.
Kieran McKenna não contará com os serviços de Chiedozie Ogbene e George Hirst. Enquanto isso, Massimo Luongo continua em dúvida após ter perdido a última partida devido a uma doença. Enquanto McKenna mudou para ficar com cinco de volta para o jogo contra o Arsenal, eles devem voltar a uma formação 4-2-3-1 para esta partida.
Provável escalação: 4-2-3-1; Muric; O’Shea, Greaves, Burgess e Davis; Cajuste e Morsy; Szmodics, Hutchinson e Chaplin; Delap. Técnico: Kieran McKenna
Chelsea:
Com dois gols sofridos após os 40 minutos do segundo tempo, o Chelsea passou pelo Boxing Day com uma derrota de virada para o Fulham, acompanhado de um empate em 0x0 com o Everton, ou seja, não vencer o Ipswich poderá se tornar o terceiro jogo sem vencer dos Blues.
Os visitantes não contarão com os serviços de Reece James, Wesley Fofana e Benoit Badiashile. Enquanto isso, a disponibilidade de Romeo Lavia e Kiernan Dewsbury-Hall é uma dúvida. Maresca pode fazer algumas mudanças no time que começou na última partida, já que ele buscará uma rápida reviravolta.
Provável escalação: 4-2-3-1: Sánchez; Malo Gusto, Tosin, Colwill e Cucurella; Moises Caicedo e Enzo Fernández; João Felix, Cole Palmer e Madueke; Nkunku. Técnico: Enzo Maresca
Dica do Apostador:
Mesmo que jogue dentro de casa, o Ipswich é um dos únicos times da temporada que ainda não venceu jogos dentro de casa, são 9 partidas sem saber o que é vencer, que deixam o time de McKenna com questionamentos durante o ano.
Por mais que seja o terceiro, o Chelsea caiu de rendimento e vencer o Ipswich é basicamente uma necessidade para os Blues, por isso, creio que o -1 me pareça bom.