- Horário: 21h30
- Local: Estádio Banco Guayaquil, em Quito, Equador.
- Árbitro: Piero Maza
- Onde assistir: Paramount+
Independiente Del Valle:
Depois de muitas finalizações e pressão ofensiva, o Del Valle derrotou o Universitário por 1×0 e desde então, o time equatoriano engatou uma sequência de quatro vitórias consecutivas, com 1-1 na Libertadores até o momento, já que foi derrotado pelo Barcelona do Equador na estreia por 1×0.
Mas, pelo que ele vem alinhando, você pode deduzir onde ele poderia fazer mudanças. Por exemplo, Mateo Carabajal retornaria à defesa no lugar de Óscar Quiñónez, já que ele se recuperou. Segundo Rabanal, apenas Richard Schunke está descartado para esta partida, pois ainda não se recuperou de uma doença que o atormenta desde 1º de abril.
Provável escalação: 4-3-3: Guido Villar; Matias Fernández, Zárate, Óscar Quiñonez e Cortez; Jordy Alcivar, Zabala e Ibarra; Mercado, Jean Pierre Arroyo e Jeison Medina. Técnico: Javier Rabanal
River Plate:
Com uma defesa extremamente qualificada – apenas 2 gols sofridos nas últimas 5 partidas – o River Plate chega numa fase bem empolgante para o torcedor dos Millonarios, são 4 pontos em 2 jogos até o momento, mas a partida passada foi decepcionante para os hermanos, que empataram em 0x0 com o Barcelona dentro do Monumental.
A chegada iminente da partida mais importante do campeonato local, que será disputada no domingo, 27 de abril, no Monumental, levou Enzo Pérez e Marcos Acuña a ficarem em Buenos Aires. Além disso, Miguel Borja continuará sua recuperação na Argentina, enquanto Maximiliano Meza e Gonzalo Martínez também continuarão seus esforços de recuperação.
Embora El Muñeco ainda não tenha confirmado, além dessas ausências, haverá algumas modificações para não expor os jogadores que enfrentarão o Boca Juniors em quatro dias aos 2.859 metros de altitude de Quito. Portanto, uma mistura de titulares e reservas será vista na terceira rodada do Grupo B da Copa.
Provável escalação: 4-4-2: Armani; Fabricio Bustos, Martinez Quarta, Pezzella e Casco; Kranevitter, Aliendro, Santiago Simón e Mastantuono; Colidio e Subiabre. Técnico: Marcelo Gallardo
Dica do Apostador:
O River Plate chega com um time muito modificado para esta partida, a defesa é a única que chegará bem forte para o confronto, com 3 jogadores presentes no título mundial da Argentina, porém do meio para frente temos poucas peças de qualidade.
Em casa e com uma altitude de 2.300 metros, o Del Valle merece o favoritismo, mas a 2.25 é justo, portanto irei para o lado dos gols.