- Horário: 21h30
- Local: Estádio Tomas Adolfo Duco, em Buenos Aires, Argentina.
- Árbitro: Gery Vargas
- Onde assistir: SBT
Huracán:
Garantido na próxima fase e praticamente em primeiro – pois tem um saldo de 7 gols acima do Corinthians – o Huracán poderá ir até misto para este confronto, ao passo que o Globo tem uma decisão na Liga Argentina no próximo fim de semana, onde enfrenta o Platense.
O foco do Huracán está na final do Campeonato Argentino, no domingo, contra o Platense. Por isso, o jogo contra o Corinthians fica no segundo plano, e o técnico Frank Kudelka escalará uma formação mista para preservar os atletas mais cansados.
Provável escalação: 4-2-3-1: Galindez; Ibañez, Pellegrino, Fabio Pereyra e Guidara; Ojeda, Leonardo Gil; Mazzanti, Miljevic e Alanis; Sequera. Técnico: Frank Kudelka
Corinthians:
Dorival Júnior melhorou demais o Corinthians, desde a chegada no comando do Timão, o treinador tem apenas uma derrota e já garantiu o clube nas Oitavas da Copa do Brasil, agora o foco é na Sula, onde o time precisa vencer o Huracán a todo custo.
Por conta da importância da partida, o Corinthians vai a campo com força máxima. O técnico Dorival Júnior deve escalar Memphis Depay e Rodrigo Garro, por mais que a dupla ainda não esteja em plenas condições físicas para aguentar 90 minutos. A única dúvida é se o argentino inicia ou não como titular.
Provável escalação: 4-4-2: Hugo Souza; Angileri, Cacá, André Ramalho e Matheuzinho; Maycon, Ranielle, Carrillo e Igor Coronado; Depay e Romero. Técnico: Dorival Júnior
Dica do Apostador:
O Corinthians tem tudo para vencer este confronto e se classificar, é fato que o time tem alguns problemas na Sula, mas ainda assim é um jogo todo favorável ao clube paulista, que tem jogado bem e enfrenta um adversário desfocado.
O Huracán está com a atenção para a Liga Argentina, mas ainda assim, creio numa partida complicada.