- Horário: 15h45
- Local: John’s Smits Stadium, em Huddersfield, Inglaterra.
- Árbitro: David Webb
- Onde assistir: Bet365
- Válido pela: 64-Avos de Finais
Huddersfield:
O Huddersfield foi rebaixado para a League One na temporada retrasada, o time passou longe de retornar a segunda divisão do campeonato, parando na décima colocação do campeonato com poucas vitórias como visitante.
Lee Grant tem apenas 2 jogos como treinador na carreira e o começo é muito bom neste momento, com o Huddersfield com duas vitórias em dois jogos, mas o que mais chama a atenção é o domínio de jogo conquistado pelo time nas primeiras partidas.
Destaque do primeiro jogo, Ruben Roosken, que veio do Heracles Almelo nesta temporada, virou titular na partida diante do Leyton Orient, o holandês deverá novamente pintar como uma peça boa do Huddersfield.
Escalação Provável – Huddersfield (4-2-3-1) – Técnico: Lee Grant
-
-
-
Goleiro: Goodman
-
Defensores: Miller, Whatmough, Joe Low e Sorensen
- Volantes: Kane e Ledson
- Meio-Campistas: Ruben Roosken, Ben Wiles e Alfie May
-
Atacantes: Joe Taylor
-
-
Como Sean Roughan entrou como substituto contra o Reading, apesar de ter sido forçado a sair ainda na primeira meia hora do jogo de estreia do Huddersfield na liga, os anfitriões têm poucas preocupações físicas – apenas Marcus Harness permanece em dúvida.
Os contratados de verão Marcus McGuane, Leo Castledine e Murray Wallace não jogaram até agora, mas podem finalmente ter alguns minutos no meio da semana.
Leicester:
O Leicester retornou a segunda divisão após uma campanha ruim na Premier League, os Foxes terminaram a campanha da temporada passada com 25 derrotas em 38 jogos, a segunda pior campanha da elite inglesa.
Marti Cifuentes abriu seu primeiro jogo oficial a frente do Leicester com uma vitória na raça, o Leicester recebeu o Sheffield Wednesday e venceu por 2-1, com destaque para uma grande atuação de El Khannouss, jovem de 21 anos, que se manteve para a Championship.
A pré-temporada do clube de Leicester foi excelente, foram 4 vitórias em 5 partidas disputadas, com destaque para um excelente resultado sobre a Fiorentina, no último amistoso preparatório para a Championship.
Escalação Provável – Leicester (4-2-3-1) – Técnico: Marti Cifuentes
-
Goleiro: Stolarczyk
-
Defensores: Justin, Okoli, Vestergaard e Thomas
- Volantes: Skipp e Soumaré
- Meio-Campistas: Issahaku, El Khanouss e Mavididi
- Atacantes: Jordan Ayew
Enquanto isso, o Leicester continuou a reduzir seu elenco em meio a mais dificuldades financeiras: Wilfred Ndidi, o ex-zagueiro inglês Conor Coady e o goleiro titular Mads Hermansen saíram recentemente.
Na ausência deste último, Jakub Stolarczyk foi titular no sábado, embora o veterano goleiro Asmir Begovic possa estrear pelo clube na Copa.
Palpite:
Duas equipes focadas em subir de divisão dificilmente vão se dedicar totalmente à Copa da Liga Inglesa, então muitas mudanças de elenco são esperadas.
Como resultado, o maior elenco do Leicester deve garantir uma vaga na segunda fase.
Apesar disso, não espero um jogo para gols, principalmente porque os Foxes tem uma defesa muito bem qualificado e deverão dar muito trabalho para os donos da casa.