- Horário: 16h45
- Local: De Kuip, em Rotterdam, Holanda.
- Árbitro: Glenn Nyberg
- Onde assistir: SPORTV2
Holanda:
A Holanda aparentava trazer uma geração de ouro, com Gakpo e Xavi Simons no comando, mas a verdade é que as promessas ainda não entregaram a devida esperança depositada, tanto que os Paises Baixos venceram apenas UM dos últimos cinco jogos que disputaram.
O zagueiro do Manchester United, Matthijs de Ligt, foi inicialmente omitido do elenco de março de Koeman, mas foi convocado após lesões nos zagueiros Nathan Ake e Stefan de Vrij. No entanto, seu companheiro de clube Joshua Zirkzee foi deixado de fora após um período difícil.
O trio do Liverpool, Virgil van Dijk, Cody Gakpo e Ryan Gravenberch foram todos incluídos como esperado, enquanto Jurrien Timber, Donyell Malen e Justin Kluivert são outras inclusões da Premier League.
Provável escalação: 4-3-3: Verbruggen; Timber, De Ligt, Van Dijk e Hato; De Jong, Gravenberch e Reijnders; Xavi Simons, Gakpo e Brobbey. Técnico: Ronald Koeman
Espanha:
A Espanha venceu QUATORZE dos últimos 15 jogos disputados, além de ter conquistado a Eurocopa, a seleção de Luis De La Fuente ainda está com uma campanha belíssima na Nations, onde soma cinco vitória sem seis jogos disputados.
De la Fuente surpreendeu alguns com sua seleção de equipe, deixando para trás nomes como Marco Asensio, Alejandro Balde, Marcos Llorente, Isco e Gavi. O trio defensivo de Aymeric Laporte, Dani Carvajal e Dani Vivian está entre os lesionados.
A dupla do Barcelona, Marc Casado e Inigo Martinez, foram ambos nomeados no elenco, mas se retiraram devido a lesões – o primeiro provavelmente ficará fora pelo resto da temporada. Aleix Garcia, do Bayer Leverkusen, e Dean Huijsen, do Bournemouth, substituíram a dupla.
Provável escalação: 4-3-3: Raya; Pedro Porro, Cubarsi, Le Normand e Cucurella; Pedri, Zubimendi e Fabian Ruiz; Yamal, Álvaro Morata e Nico Williams. Técnico: Luis de La Fuente
Dica do Apostador:
A Espanha tem um time muito interessante, Fuente perdeu alguns nomes de confiança nesta Data FIFA, mas o ataque ainda segue intacto e os espanhóis tem totais condições de dominar a Holanda nesta partida.
Vejo um jogo com a Furia tendo qualidade para vencer este duelo.