- Horário: 10h30
- Local: PreZero Arena, em Sienheim, Alemanha.
- Árbitro: Benjamin Brand
- Onde assistir: GOAT
Hoffenheim:
Numa sequência terrrível de resultados negativos, o Hoffenheim está próximo de ter sua pior temporada na década da Bundesliga, o time conquistou apenas 30 pontos até o momento e está na disputa contra o rebaixamento, a sorte dos azuis é que o Heidenheim ja jogou na rodada e a diferença pode ser aumentada.
Christian Ilzer tem um novo problema no elenco que está atrapalhando sua preparação para o próximo jogo da equipe. O técnico do TSG Hoffenheim pode ficar sem os serviços de até sete jogadores titulares contra o Borussia Dortmund, no sábado.
Tom Bischof é a última ausência, já que cumpre suspensão devido ao acúmulo de cartões amarelos. O meio-campista alemão se junta a Ihlas Bebou (joelho), Valentin Gendrey (clavícula), Ozan Kabak (joelho), Grischa Promel (joelho) e Diadie Samassekou (coxa) na lista de lesionados. Além disso, Ilzer está preocupado com a condição física de Christopher Lenz devido a uma lesão na panturrilha.
Provável escalação: 3-4-3: Oliver Baumann; Arthur Chaves, Kevin Akpoguma e Nsoki; Bulter, Stach, Bischof e Gendrey; Andrej Kramaric, Tabakovic e Touré. Técnico: Christian Ilzer
Borussia Dortmund:
Com 3 vitórias nas últimas quatro partidas de Bundesliga, o Dortmund pulou da décima posição para o sétimo lugar e o time de Kovac pode se aproximar ainda mais da zona de Champions League, com uma diferença de 2 pontos para o Leipzig, quarto colocado neste momento.
Pascal Gross é o mais recente desfalque devido a uma lesão no joelho. O internacional alemão se juntou a Cole Campbell (lesão), Marcel Sabitzer (joelho) e Nico Schlotterbeck (joelho) na lista de lesionados. Além disso, Kovac está preocupado com a condição física de Maximilian Beier.
Provável escalação: 3-4-3: Gregor Kobel; Sule, Waldemar Anton e Bensebaini; Svensson, Nmecha, Emre Can e Yan Couto; Beier, Serhou Guirassy e Adeyemi. Técnico: Niko Kovac
Dica do Apostador:
O Borussia Dortmund tem crescido demais nas últimas semanas, apesar de ter sido eliminado, o time de Kovac mostrou muita raça na partida de volta e é baseado nisso que os aurinegros buscam a vaga na próxima Champions.
Vejo a defesa do Hoffenheim com muitos problemas e com isso, o gol do Guirassy me parece uma boa, já que o centroavante tem sido importantíssimo para o funcionamento ofensivo do Borussia.