- Horário: 13h00
- Local: Mechatronik Arena, em Aspach, Alemanha.
- Árbitro: Michael Bacher
- Onde assistir: ESPN4
- Válido pela: 32 avos de Finais
Grossaspach:
Campeão da Oberliga no ano passado com uma campanha marcante de 31 vitórias, o Grossaspach pela primeira vez na sua história irá disputar a Copa da Alemanha, o time está no seu 22ºano de vida, já que foi fundado em 1994.
Quem comanda a equipe é Pascal Reinhardt, de apenas 32 anos, o jovem comandante está na sua terceira temporada a frente do Grossas, acumulando um terceiero lugar na Oberliga e o título no ano passado.
O Grossas estreou MUITO bem na Regionalliga, a quarta divisão do futebol alemão, o time derrotou o Balingen por 6-1 e bateu o Astoria Walldorf por 4-1, resultados chamativos para um time com uma história tão curta.
Escalação Provável – Grossaspach (4-4-2) – Técnico: Reinhardt
-
-
-
Goleiro: Reule
-
Defensores: Landwehr, Aidonis, Nuraj e Mohr
- Meio-Campistas: Celiktas, Mistl, Lo Maier e Tasdelen
-
Atacantes: Kleinschrodt e Eisele
-
-
O Sonnenhof Grossaspach pode atuar em uma formação 4-4-2, posicionando os meio-campistas Volkan Celiktas e Loris Maier à frente dos zagueiros Arbnor Nuraj e Antonis Aidonis.
Bayer Leverkusen:
Muita coisa mudou em relação a temporada passada para o Bayer Leverkusen, o até então time de Xabi Alonso perdeu a Bundesliga para o Bayern e acabou eliminado nas Oitavas, para este novo ano, o toricedor do Lever está em dúvida sobre o que esperar.
A pré-temporada não foi das melhores, além de uma derrota para o Sub20 do Flamengo, o Bayer perdeu para o Chelsea por 2-0 num domínio do clube londrino. No comando técnico, Xabi Alonso dá espaço para Eric Ten Hag, que vem de um trabalho ruim pelo Manchester United.
O elenco sofreu várias mudanças, chegam Flekken, Quansah, Tillmann, Blaswich e Ruprecht. Mas o que mais pesa são as saídas, Frimpong e Wirtz acertaram com o Liverpool, enquanto Kossonou e Hradecky sairam para Atalanta e Monaco.
Escalação Provável – Bayer Leverkusen (3-5-2) – Técnico: Ten Hag
-
Goleiro: Flekken
-
Defensores: Quansah, Tapsoba e Hincapie
- Alas: Poku e Grimaldo
- Meio-Campistas: Andrich, Aleix Garcia e Maza
- Atacantes: Tella e Patrick Schick
O zagueiro do Leverkusen, Jarell Quansah, provavelmente será escalado no centro da defesa de três jogadores, ao lado de Edmond Tapsoba e Piero Hincapie. Com a saída de Granit Xhaka, talvez o Ten Hag possa escalar Robert Andrich e Alex Garcia em dupla.
Palpite:
É difícil imaginar como o Sonnenhof Grossaspach vencerá na sexta-feira, considerando que está três divisões abaixo dos visitantes.
Apesar de o Leverkusen ter se mostrado vulnerável em alguns momentos sob o comando de Ten Hag, o técnico holandês ainda deve conseguir conduzir sua equipe a uma vitória confortável.
Gosto do Under 4,25, na esperança que o Bayer tenha algumas dificuldades neste jogo.