- Horário: 16h45
- Local: Estádio Olimpico de Atenas, em Atenas, Grécia.
- Árbitro: Daniel Siebert.
- Onde assistir: ESPN
Grécia:
Jovanovic encaixou demais no comando da Grécia, após algumas criticas por ser um nome desconhecido no cenário grego, o comandante soma quatro vitórias em quatro jogos, com destaque para um belo resultado conquistado em Wembley, sobre a Inglaterra.
O herói da vitória histórica de outubro, Pavlidis, está na disputa para liderar a linha da Grécia novamente na quinta-feira, embora o atacante do Benfica tenha Fotis Ioannidis para competir. Ioannidis começou a campanha da Liga das Nações em boa forma, mas perdeu as partidas de seu país no mês passado devido a uma lesão.
As estrelas da Premier League, Kostas Tsimikas e Konstantinos Mavropanos estão prontos para começar na linha de defesa dos anfitriões, enquanto Odysseas Vlachodimos, do Newcastle United, continua sendo o número um da Grécia, apesar de mal ter jogado pelos Magpies desde que se juntou a eles no verão.
Provável escalação: 4-2-3-1: Vlachodimos; Rota, Mavropanos, Koulierakis e Tsimikas; Mantalos e Siopis; Masouras, Bakasetas e Tzolis; Pavlidis. Técnico: Ivan Jovanovic
Inglaterra:
A Inglaterra superou a derrota para os gregos com uma grande vitória sobre a Finlândia por 3×1, a equipe ainda não está em grande fase, principalmente pelos desfalques desta Data FIFA, onde os ingleses precisaram buscar outros nomes.
Houve um êxodo em massa do último elenco de Carsley para a Inglaterra, com até oito jogadores saindo do serviço internacional neste mês. Carsley não poderá convocar Bukayo Saka, Declan Rice, Cole Palmer, Phil Foden, Aaron Ramsdale, Trent Alexander-Arnold, Jack Grealish e Levi Colwill, apesar de inicialmente incluí-los em seu elenco de 26 jogadores.
Cinco jogadores foram introduzidos como substitutos: Jarrad Branthwaite, Tino Livramento, Jarrod Bowen, James Trafford e Morgan Rogers.
Provável escalação: 4-2-3-1: Pickford; Walker, Konsa, Guehi e Hall; Gomes e Gallagher; Madueke, Jude Bellingham e Gordon; Harry Kane. Técnico: Lee Carsley
Dica do Apostador:
A pressão está sobre Carsley para levar a Inglaterra a uma vitória importante e o ônus estará sobre seu time para levar o jogo para a Grécia, que impressionou em casa e se tornou difícil de quebrar na frente de seus próprios torcedores.
A Inglaterra pode estar sem vários jogadores estrelas que Carsley gostaria de ter selecionado em seu lado para esta partida, mas ele ainda tem uma riqueza de talento à sua disposição e se ele nomear um lado menos experimental que inclua Kane liderando a linha, então os Três Leões devem fazer o trabalho em Atenas.