- Horário: 21h35
- Local: Estádio Serrinha, em Goiânia, Goiás.
- Árbitro: Felipe Fernandes de Lima
- Onde assistir: ESPN
- Válido pela: 19ªrodada
Goiás:
Campeão do primeiro turno da Série B, o Goiás pode começar o segundo turno do campeonato com uma diferença de 10 pontos para o quinto colocado, ou seja, o Esmeraldino depende apenas de suas forças para se distanciar ainda mais dos concorrentes a vaga pelo acesso.
Vágner Mancini tem se demonstrado um técnico brilhante no comando dos alviverdes, e é bem claro que o treinador teria conquistado o título estadual com o Goiás no começo do ano, algo que Jair Ventura não conseguiu, derrotado pelo Vila Nova nas semifinais.
Mancini também pode encerrar o primeiro turno com uma das melhores campanhas dentro de casa desta Série B, em 9 rodadas, o Goiás perdeu apenas um jogo, para o Athletic há 3 semanas, por 2-1.
Escalação Provável – Goiás (4-2-1-3) – Técnico: Vágner Mancini
-
-
-
Goleiro: Tadeu
-
Defensores: Wilean Lepo, Titi, Luiz Felipe e Diego Caito
- Volantes: Juninho e Gonzalo Freitas
- Meio-Campistas: Wellington Rato
-
Atacantes: Pedrinho, Anselmo Ramon e Jajá
-
-
O Goiás terá pelo menos duas mudanças. Como o zagueiro Messias está suspenso, Luiz Felipe entra na zaga. No ataque, Pedrinho volta ao time. Com isso, Marcão sai, e Wellington Rato atuará como meia.
Remo:
Se o Goiás busca terminar o primeiro turno com mais distanciamento do quinto colocado, o Remo busca entrar no G-4, o atual QUINTO da Série B depende apenas de sí para terminar a primeira parte do campeonato entre os 4 melhores, mas precisa vencer o Goiás no Serrinha.
Os paraenses estão numa campanha surpreendente, pela primeira vez em questão de 10 anos que o Remo disputa a Série B com uma busca iminente pelo acesso, vale lembrar que o Leão subiu neste ano da Série C para a Série B.
O Remo tem sido mais incosistente fora de casa, o que tem sido um dos motivos pela campanha não estar tão solida, o time do Pará venceu apenas um jogo dos últimos 5 longe do estado – um 2×1 sobre o Athletic.
Escalação Provável – Remo (4-2-1-3) – Técnico: Antônio Oliveira
-
Goleiro: Marcelo Rangel
-
Defensores: Sávio, Kayky Almeida, Camutanga e Nathan Santos
- Volantes: Cantillo e Caio Vinicius
- Meio-Campistas: Jaderson
- Atacantes: Pedro Rocha, Davó e Marrony
Ainda sem o zagueiro Klaus e o volante Luan, António Oliveira deve ter o retorno de Reynaldo para a defesa. Recém-contratado, Diego Hernández ainda está de reequilíbrio muscular e ainda não pode reforçar o time azulino.
Palpite:
O Goiás é um time extremamente técnico e possivelmente com este mesmo elenco, o time poderia disputar até a permanência na elite do Brasileirão, mas ainda assim não é nenhum supertime para ter cotações tão baixas contra um quinto colocado.
Não espero um jogo tão fácil para o Esmeraldino, o Remo tem um técnico inteligente taticamente e um esquema de jogo muito ofensivo, com jogadores rodados e experientes para a disputa da Série B.