- Horário: 19h00
- Local: Estádio Hailé Pinheiro, o Serrinha, em Goiânia, Goiás.
- Árbitro: Joao Vitor Gobi (SP)
- Onde assistir: Disney Plus
Goiás:
Depois de um primeiro treimestre abaixo, com a derrota nas semifinais do estadual, o Goiás decidiu pela demissão do técnico Jair Ventura, o time apostará no excelente trabalho recente de Vágner Mancini para alcançar o acesso e o elenco é muito bom para a segunda divisão.
Mancini estreia e deve fazer algumas mudanças em relação ao time que vinha jogando o Goianão. Nomes como Rafael Gava e Breno Herculano podem aparecer no time titular. O grande desfalque é Esli Garcia, que fraturou o quinto metatarso na eliminação para o Vila, passou por cirurgia e ainda está entregue ao departamento médico.
Provável escalação: 4-2-1-3: Tadeu; Willean Lepo, Lucas Ribeiro, Messias e Lucas Lovat; Marcão e Juninho; Rafael Gava; Wellinton, Breno e Pedrinho. Técnico: Vágner Mancini
Amazonas:
Campeão estadual na última semana, o Amazonas acabou eliminado na primeira fase da Copa do Brasil, mas o elenco do time está longe de ser conviccente para brigar na parte de cima da tabela, com a manutenção do técnico Eduardo Barros, ex-assistente de Fernando Diniz.
O técnico Eduardo Barros terá o reforço de seis atletas que não pôde utilizar na disputa do Estadual por conta do período de inscrição. O zagueiro Gabriel Caran, o volante Yaden Meda, os meias Maciel e Fernando Neto, e os atacantes Adrien e Alex Sandro.
Provável escalação: 4-4-2: Renan; Akapo, Wellington Nascimento, Bruno Ramires e Fabiano; Larry Vazquez, Robertinho, Rafael Tavares e Cocote; Rodrigo Varanda e Vitão. Técnico: Eduardo Barros
Dica do Apostador:
Mancini tem tudo para conseguir uma abertura de Série B boa no comando do Goiás, ele teve duas semanas de preparação para a Série B e o poderio meio-ofensivo é muito interessante, principalmente com várias peças do banco.
Acredito que o Amazonas tem vários problemas defensivos, ainda que tenha Tavares e Varanda na frente, mas o time tem limitações nitidas.