- Horário: 16h30
- Local: Coliseum, em Getafe, Espanha.
- Árbitro: Jose Maria Sánchez
- Onde assistir: ESPN
Getafe:
Com 3 derrotas nas últimas quatro partidas, o Getafe tem um equilibro claro nesta temporada, é um time que produz poucos gols e finaliza pouco ao gol do adversário, além disso, deixa o adversário marcar poucos gols, tanto que é a terceira melhor defesa da competição, com 31 gols sofridos.
O Getafe recebe o Real Madrid na disputa pelo título da Liga, mas com a final da Copa do Rei a apenas três dias, contra o Barcelona. Apesar disso, a equipa azul e branca sabe que a equipa branca chega ao Coliseu para dar continuidade às suas esperanças de conquistar o campeonato nacional, e Bordalás avisou na sala de imprensa que a equipa tem de dar o seu melhor para tirar algo positivo do encontro.
O time azul chega à partida sem Uche, que cumpre suspensão, e sem Nyom nem Diego Rico, então o treinador terá que encaixar as peças de um onze titular com desfalques importantes.
Provável escalação: 4-4-2: David Soria; Djené, Duarte, Alderete e Bernat; Milla, Arambarri, Terrats e Coba; Juanmi e Borja Mayoral. Técnico: José Bordalas
Real Madrid:
Com um gol nos acréscimos marcado por Valverde, o Real Madrid chegou aos 69 pontos e segue com chance de título, mas a diferença para o Barcelona tem aumentado, depois que os culés derrotaram o Mallorca, o número de distância agora é 7 pontos.
Para a partida contra o Getafe, o treinador não terá nenhum defesa e continuará sem Mendy e Mbappé, além das já conhecidas ausências de longa data de Militão e Carvajal.
Provável escalação: 4-3-3: Courtois; Camavinga, Rudiger e Asencio, Valverde; Modric, Tchouameni e Ceballos; Vinicius Júnior, Jude Bellingham e Rodrygo. Técnico: Carlo Ancelotti
Dica do Apostador:
O Real Madrid não tem conseguido ser consistente nesta temporada, apesar de ter vários craques, o time não tem sido tão eficiente na temporada, tanto que sofreu muitos gols do Real Madrid e marcou apenas 1.
Mas, nesta rodada, Ancelotti terá uma configuração muito parecida com a do ano passado, com Bellingham atuando como um falso 9 e Vinicius Júnior sendo a principal peça ofensiva dos merengues.
Dito isso, vejo valor no ML do Real.