- Horário: 10h00
- Local: Craven Cottage, em Londres, Inglaterra.
- Árbitro: Chris Kavanagh
- Onde assistir: Disney Plus
Fulham:
Depois de ser eliminado na Copa da Inglaterra, o Fulham voltou a Premier League e perdeu o clássico da capital diante do Arsenal, o 2×1 deixou os Cottagens um popuco mais longe do G-6, com uma diferença de seis pontos para o Aston Villa.
Silva mudou de tática no Emirates na terça-feira à noite, escalando uma defesa de cinco, e embora o Liverpool seja o maior pontuador da Premier League, espere que o Fulham retorne à sua defesa de quatro de costume.
Calvin Bassey poderia formar dupla com Joachim Andersen como zagueiro, com Antonee Robinson, que impressionou na partida inversa, voando pelo flanco esquerdo.
Provável escalação: 4-2-3-1: Leno; Castagne, Andersen, Bassey e Robinson; Berge, Lukic; Adama Traoré, Smith Rowe e Iwobi; Raul Jimenez. Técnico: Marco Silva
Liverpool:
Com apenas uma derrota na Premier League, o Liverpool de Arne Slot foca todas suas energias na competição, além de ser a única que sobrou aos Reds, é nela que o time está super bem, com 11 pontos de diferença para o Arsenal, com a chance de aumentar a 14, ao passo que os Gunners tropeçaram nesta rodada.
Slot confirmou que Alisson e Conor Bradley serão avaliados antes do jogo de domingo, com a dupla perdendo o clássico de Merseyside na quarta-feira. O número um do Liverpool sofreu uma concussão em serviço internacional com o Brasil.
Bradley tem uma chance de retornar ao time em Craven Cottage, com Curtis Jones substituindo a lateral direita na última vez. Joe Gomez e Trent Alexander-Arnold continuam afastados.
Provável escalação: 4-2-3-1: Alisson; Bradley, Konate, Van Dijk e Tsimikas; Gravenberch e Mac Allister; Mo Salah, Szoboszlai e Gakpo; Diogo Jota. Técnico: Arne Slot
Dica do Apostador:
Essas últimas semanas têm sido uma luta para o Liverpool, e não parece que o time de Slot vá simplesmente dançar para o título, apesar de sua enorme vantagem.
É provável que haja mais alguns soluços ao longo do caminho, e os Reds podem ter que se contentar com um ponto neste fim de semana. O Fulham perdeu jogos consecutivos, mas continua sendo um time difícil e pode tirar vantagem das fragilidades que o Liverpool manifestou na transição defensiva contra o Everton.