- Horário: 21h30
- Local: Estadio do Castelão, em Fortaleza, Ceará.
- Árbitro: Mario Lopez
- Onde assistir: ESPN
Fortaleza:
O Fortaleza chega na quinta rodada com a faca e o queijo na mão, o time brasileiro tem 2 pontos de vantagem para o Bucaramanga e caso vença este jogo, chegará a uma diferença de 5 pontos com apenas 1 jogo para decidir, ou seja, irão se garantir na próxima fase, mesmo tendo tido uma sequência ruim nos resultados.
O Leão do Pici deve ir com força máxima para o confronto que pode ser decisivo para o grupo avançar às oitavas pela segunda vez na competição. O treinador argentino deve manter a base do time e fazer poucas alterações. A principal seria Lucero. O camisa 9 para compor o trio ofensivo junto com Breno Lopes e Marinho.
Provável escalação: 4-3-3: João Ricardo; Bruno Pacheco, Mancha, Kuscevic e Tinga; Lucas Sasha, Matheus Rosetto e Emmanuel Martinez; Breno Lopes, Lucero e Marinho. Técnico: Juan Pablo Vojvoda
Bucaramanga:
O Bucaramanga foi uma boa surpresa no primeiro turno, mas as atuações ruins dentro de casa poderão ser o principal motivo pela eliminação precoce dos colombianos na Liberta, isto porque o time empatou com o Fortaleza em 1-1 e perdeu do Racing por 2×0 dentro dos seus dominios.
Para o confronto, o grupo terá o importante retorno de Luciano Pons, que se recuperou de uma lesão. O atacante, que também é bom na bola aérea, é o nome de perigo da equipe colombiana. O atleta tem três gols em três jogos na fase de grupos.
Provável escalação: 4-5-1: Quintana; Gutiérrez, Romaña, Henao e Hinestroza; Castro, Flores, Kevin Castañeda, Sambueza e Londono; Luciano Pons. Técnico: Leonel Álvarez
Dica do Apostador:
O Bucaramanga é um time bem agressivo, por mais que atue com um losango de 5 jogadores no meio, o estilo de jogo de Álvarez é pressionar, o que sempre causa muita dificuldade para a saída de adversária.
Vejo o Fortaleza se recuperando e num momento de crescimento na temporada, mas ainda é cedo para confiar numa odd 1.57 dos cearenses. Dito isso, gostei demais das finalizações de Londoño, meia-direita dos colombianos.