- Horário: 16h30
- Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.
- Árbitro: Alex Gomes Stefano
- Onde assistir: Premiere
Fluminense:
Depois de ficar 3 jogos sem vencer, o Fluminense enfrentou o Vasco em Brasilia e conquistou uma baita vitória por 2×1, com direito a dois gols relampagos, marcados por Thiago Silva e German Cano, o Tricolor agora é o sexto colocado do estadual.
O lateral Samuel Xavier voltou a treinar com o grupo após ter sentido dores na coxa esquerda e ter ficado de fora contra o Vasco, na última quarta-feira.
A tendência, contudo, é que o técnico Mano Menezes repita o time que iniciou o clássico contra o time de São Januário. Com isso, Guga está cotado para começar na direita, assim como Riquelme, que ganhou vaga de titular no último jogo.
Provável escalação: 4-1-3-2: Fábio; Guga, Thiago Santos, Thiago Silva, Fuentes; Bernal; Canobbio, Arias e Hércules; Riquelme e Cano. Técnico: Mano Menezes
Flamengo:
O Flamengo voltou com tudo, em 3 poartidas com o time principal, o Mengão soma 3 vitórias e 10 gols marcados, na última vitória, o rubro-negro bateu a Portuguesa por 5×0, em partida disputada em Uberlândia, no Parque do Sabiá.
Filipe Luís não montou o time na sexta-feira, dia do último treinamento. Sem De la Cruz, o técnico não definiu o substituto. Arrascaeta larga na frente, mas há a chance de Evertton Araújo ser a novidade. No ataque, Michael fez controle de carga durante a semana e é dúvida. Assim, Luiz Araújo pode aparecer entre os titulares.
Provável escalação: 4-3-3: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandsro; Erick Pulgar, Arrascaeta e Gerson; Michael, Bruno Henrique e Plata. Técnico: Filipe Luis
Dica do Apostador:
É um jogo praticamente sem mando, pois ambos os times jogam no Maracanã e as torcida estarão divididas no estádio, aliás, poderemos até ver um número levemente maior de tricolores, pelo mando ser do Flu.
Não vejo saídas que façam o Flu vencer o Flamengo nesta tarde, principalmente pelo grande momento vivido pela equipe de Filipe Luis.