- Horário: 21h30
- Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.
- Árbitro: Carlos Ortega
- Onde assistir: GLOBO
Flamengo:
Com apenas uma derrota nas últimas 10 partidas, o Flamengo tem um jogo decisivo na Libertadores, mas é óbvio que a equipe rubro-negra tem uma missão muito fácil para avançar, basta vencer o PÉSSIMO time do Deportivo Táchira, já eliminado e com um acumulado de derrotas seguidas.
Filipe Luís ganhou boas notícias antes da partida que decide a vida do Flamengo na Libertadores: Gerson, que se machucou contra o Palmeiras, conseguiu treinar e deve ir para o jogo. E Allan se recuperou da lesão na coxa direita e volta a ser opção do treinador no meio de campo.
Além disso, Wesley retorna de suspensão. No ataque, Pedro tem chances de começar.
Provável escalação: 4-3-3: Rossi; Alex Sandro, Léo Pereira, Léo Ortiz e Wesley; Evertton Araújo, Gersón e De Arrascaeta; Éverton, Pedro e Luiz Araújo. Técnico: Filipe Luis
Deportivo Táchira:
Cinco jogos, cinco derrotas, 10 gols sofridos e mais uma campanha horrível, o Deportivo Táchira vive um momento extremamente complicado, assim como o seu país na Copa Libertadores, e o time se despede simplesmente contra um dos elencos mais caros da Liberta e da América do Sul no geral.
Apesar de já estar eliminado, o Deportivo Táchira tentará um Maracanazo para fazer história. Afinal, o time sequer pontuou jogando no Brasil pela Libertadores: até aqui, são 14 derrotas em 14 jogos.
Para estar partida, o técnico Edgar Pérez Greco terá a volta do zagueiro Vivas, que cumpriu suspensão na rodada passada. Porém, ele não terá dois titulares: o lateral-esquerdo Tamiche e o meia Sosa, que foram expulsos na derrota para o Central Córdoba.
Provável escalação: 4-3-1-2: Jesús Camargo; Yanniel Hernández, Maidana, Vivas e Rosales; Fioravanti, Covas e Requena; Saggiomo; Jean Castillo e Bryan Castillo. Técnico: Pérez Greco
Dica do Apostador:
Por mais que a vitória seja o bastante para o Flamengo avançar, deveremos ver uma atuação brilahnte do clube carioca, principalmente pela confiança recuperada na partida passada contra o Palmeiras.
A diferença técnica é absurda e o Mengão deverá finalizar com tudo sobre o Táchira, principalmente por isso, gosto do 18,5 nas finalizações.