- Horário: 20h00
- Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.
- Árbitro: Davi de Oliveira Lacerda (ES)
- Onde assistir: SPORTV
Flamengo:
Depois de uma bela conquista de Copa do Brasil contra o mesmo Atlético Mineiro, em Minas, o Flamengo voltou as atenções no Brasileirão, onde a briga do Mengudo é apenas se manter entre os 4 melhores, para ter um orçamento ainda melhor em 2025.
Novamente em turbulência após o afastamento de Gabigol, provocado especialmente por atitudes tomadas pelo atleta no domingo (clique aqui e leia), o Flamengo reencontra o Atlético-MG com muitos desfalques. Jogará com três zagueiros, algo que fez na reta final da decisão do último domingo.
Provável escalação: 5-1-3-1: Rossi; Wesley, Fabricio Bruno, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Éverton Araujo; Michael, Alcaraz e Matheus Gonçalves; Bruno Henrique. Técnico: Filipe Luis
Atlético-MG:
A derrota na final para o Flamengo coloca em cheque uma temporada que estava bem encaminhada para o Galo, com o foco virando para o Brasileirão e principalmente a Libertadores, onde no próximo dia 30, o Galão enfrenta o Botafogo em Buenos Aires.
Precisando pontuar, Milito relacionou o que tem de melhor à disposição para enfrentar o Flamengo. O Galo tem desfalques importantes que estão convocados para as seleções na data-Fifa: Arana, Alan Franco, Junior Alonso e Eduardo Vargas estão nas eliminatórias. Paulinho, que não vinha sendo relacionado para ser preservado para as Copas, está na lista e é opção.
Provável escalação: 3-5-2: Éverson; Saravia, Battaglia e Lyanco; Gustavo Scarpa, Otávio, Rubens, Fausto Vera e Zaracho; Hulk e Deyverson. Técnico: Gabriel Milito
Dica do Apostador:
O Atlético Mineiro precisa demais para pontuar neste confronto, com a perda da Copa do Brasil junto a indecisão da Libertadores, o Galão pode ter uma temporada de decepção, em caso de ficar de fora da próxima Libertadores de 2025.
Acredito em um jogo bom para o rubro-negro, com uma partida bem conflitada no meio-campo.